A uns dias antes do Dia dos Namorados que, aqui, é dia 14 de fevereiro, presto atenção na presença do vermelho. A cor está por todas as vitrines de Paris. Lingeries sexys para nós, cuecas e camisetas para eles. Opções de compras envolvendo frases como Tudo que precisamos é de amor. Sim, precisamos de amor. Precisamos expressar a força da cor que o representa e também lutar para que sua existência não seja facilmente ligada ao consumo. Amar é amar. É um sentimento que te faz até esquecer o dia da semana, mas nos faz querer ficar belas (e belos) e lutar para que o amor continue a crescer e dê bons frutos. Amar é a poesia da vida.

Como aqui é para falar de moda e sou obrigada a mostrar o que tem para consumir, mostro looks que amo e que estão na onda do vermelho e branco.

Fotos: Ana Clara Garmendia

Escolho alguns como o coração da Dior no look total branco da Elena Perminova


O conjunto terninho off white (que é um branco apagado, com um tom meio perolado na fibra da cor) com o casaco vermelho e o scarpin idem


Ou a camiseta com a imagem do ídolo Mohamad Ali em vermelho e branco com a mensagem clara da luta por tudo – e aqui me aproprio para dar o recado de lutar por um amor universal e justo. Até porque não existe amor injusto, se o é, não é amor. Feliz Dia dos Namorados aos que amam. Aos daqui, aos de lá. Um ano cheio de vermelho que represente o amor e não a guerra. Bisous, Ana.

HASHTAGS

#CAMISETACOMFRASE
#CINTURAMARCADA
#GOLAALTA

ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************