A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na quinta-feira (30), duas bicicletas que haviam sido furtadas em Cascavel, no dia 28. Juntas, estão avaliadas em cerca de R$ 7 mil. Logo depois, após denúncia, os agentes prenderam dois receptadores que haviam acabado de roubar dois celulares em Santa Terezinha de Itaipu. Nas duas ocorrências, os receptadores foram presos.

Agentes da PRF, por volta das 10h25, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, abordaram dois ciclistas que passavam pelo local. Ao vistoriarem as bicicletas, observaram que foram furtadas no dia 28 de março, em Cascavel, em uma residência.

Diante disso, os proprietários foram comunicados e reconheceram os bens. Os receptadores foram presos e encaminhados à Polícia Civil local para o registro do crime de receptação.

As duas bicicletas, juntas, foram avaliadas em cerca de R$ 7 mil.

Celulares são recuperados

Logo depois da recuperação das bicicletas, a mesma equipe da PRF, por volta das 11h40, após denúncia de que dois homens, em uma motocicleta, roubaram dois celulares de duas mulheres, em Santa Terezinha de Itaipu, abordou uma motocicleta, em frente à Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, com as características repassadas pelas mulheres.

Em vistoria, os agentes encontraram dois celulares com os ocupantes da motocicletas, que foram reconhecidos pelas vítimas. Diante da confirmação, os dois foram presos pelo roubo dos celulares.

Momentos antes, a mesma motocicleta havia sido autuada pela PRF por transitar na contramão, na marginal da BR-277, próximo à Unidade Operacional.