Na edição de ontem do Big Brother, Marcos irrompeu uma série de discussões com seus colegas de confinamento. Na mais quente delas, acusou o ex-amigo Ilmar de ter sido procurado pela polícia por não pagar pensão alimentícia ao filho. “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai”, disse o médico. Procurada pela reportagem, a Globo negou a versão de Marcos. “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do ‘BBB 17’ pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”, afirmou em nota. O advogado do mato-grossense, João Victor De Souza Cyrino, disse que a pensão da criança está em dia. Segundo ele, antes de entrar na casa, o “brother” deixou a família responsável pelo pagamento da pensão. Para isso, entregou sua senha bancária.


Autoridades perdoam barbeiragem aérea de Harrison Ford

As autoridades da Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos decidiram que não vão punir o ator Harrison Ford por quase causar um acidente aéreo em fevereiro deste ano. Na ocasião, Ford estava pilotando um de seus aviões particulares quando errou a pista em que deveria ter feito o pouso e passou pouco acima de um Boeing 737, com 110 passageiros e seis tripulantes, em solo. Depois de investigar o incidente no aeroporto John Wayne, na Califórnia, o órgão chegou à conclusão de que o ator poderá manter sua licença para voo sem qualquer restrição. Segundo o portal americano TMZ, a FAA disse que reconhece a longa história de cumplicidade com os regulamentos e a cooperação de Harrison Ford durante as investigações. Esta não foi a primeira vez que o americano levou um susto durante um voo. Em 2015, um avião que ele pilotava sofreu uma pane e caiu. O astro de Star Wars tem mais de 30 anos de experiência no ar.


Giovanna Antonelli vai se mudar para Portugal

Giovanna Antonelli vai deixar o Brasil e planeja morar em Portugal por pelo menos cinco meses. A atriz está no país por conta do lançamento de seu perfume e da divulgação da novela Sol Nascente, que estreia em maio na Globo Portugal. Ela revelou ao jornal português Diário de Notícias que a mudança ocorrerá por causa do cansaço profissional, já que tem feito novelas seguidas há 5 anos, e da vontade de passar por novas experiências.”Tenho sempre sede de aprender, interesse em aprender coisas novas. Até cursos de culinária”, explicou. A atriz contou que o marido Leonardo Nogueira também compartilha da mesma ideia.


Logo estarei ao seu lado, diz Stênio Garcia para esposa internada

O ator Stênio Garcia publicou mensagens de apoio à sua esposa, Marilene Saade, que foi internada em estado grave após complicações em uma cirurgia para retirada de útero realizada na última sexta-feira, 31. “Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado, meu amor”, escreveu Stênio em seu Instagram. No dia anterior, ele havia publicado uma imagem ao lado de um altar de orações, pedindo: “Vamos nos unir por uma corrente positiva! Mari é forte, guerreira e vai sair dessa”.


Afastado, Victor fala sobre The Voice Kids

A segunda temporada de The Voice Kids na Rede Globo terminou no domingo, 2. Afastado do programa, Victor Chaves, que compunha uma equipe com seu irmão e parceiro de trabalho, Leo, se pronunciou pela primeira vez desde deixou de aparecer. O sertanejo postou uma foto no Instagram dos três jurados com os finalistas do The Voice Kids e escreveu: “Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade.” Victor Chaves foi afastado do programa após a suspeita de que tivesse agredido a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves. O cantor nega ter praticado a agressão.


Níver do dia

Robert Downey Jr.
ator norte-americano
53 anos