Mais um episódio polêmico envolvendo Marcos, do Big Brother Brasil 17, movimentou as redes sociais ontem. Internautas acusam o médico de ter chamado a paratleta Marinalva de “cavalo manco” e insinuado, aos risos, que o colega Daniel teria Aids. O primeiro episódio teria acontecido durante uma partida de xadrez com a namorada Emilly. Marcos pergunta a gaúcha o nome de uma peça. Ao ouvir “cavalo manco”, já que esta estava mal esculpida, ele responde: “Não, Marinalva”. Ela, então, repreende a piada: “Marcos… Cuidado”. Em outro momento, os dois estavam no quarto do líder e Emilly criticou a aparência de Daniel. “O Dan está destruído”, diz. “Só o Dan que está com Aids”, falou o médico ao mesmo tempo. No Twitter, usuários criticaram a Globo por não ter exibido a situação envolvendo Marinalva.


Victor é indiciado por agressão e se defende

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou ontem o cantor Victor Chaves por por agressão à mulher, Poliana, grávida do segundo filho do casal. A delegada Danúbia Quadros decidiu pelo indiciamento ao analisar imagens de uma câmera de segurança do prédio do cantor, em que ele empurra Poliana. Em seu perfil no instagram, o cantor se defendeu. “Eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato desesperado, para conter uma pessoa que estava totalmente fora de si de pegar uma criança de 1 ano, e pela minha filha eu faria tudo de novo”, diz ele. A agressão das imagens da câmera de segurança não é a mesma que Poliana registrou em um boletim de ocorrência contra o marido. em 24 de fevereiro. Nesta ocasião, ela afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou. Depois, Poliana retirou as acusações. O exame de corpo de delito não indicou agressão.


Atrizes se unem em campanha contra o assédio sexual

Diversas personalidades usaram ontem suas redes sociais para se manifestar contra o assédio sexual. No Instagram, muitas atrizes e influenciadoras postaram fotos com camisetas escritas “Mexeu com uma, mexeu com todas #chegadeassédio” ou postaram imagens com a mesma mensagem. O motivo aparente para o protesto é o caso de assédio do ator José Mayer que uma figurinista da Globo afirma ter sofrido. Bela Gil falou sobre o caso no Instagram. “No último dia 31 minha amiga e figurinista Su Tonani publicou um texto admirável pela coragem, força e detalhes sobre o assédio moral e sexual que sofreu do ator José Mayer. Não podemos mais engolir o constrangimento, a raiva, o medo, a dor, a vergonha, o trauma ou a vontade de gritar. Su Tonani, tô com vc até o fim!” Atrizes como Bruna Marquezine, Sophie Charlotte, Mariana Xavier, Tainá Müller e Luisa Arraes postaram fotos em suas redes sociais. Outras criaram mensagens próprias, como Leicia Sabatella e Camila Pitanga.


Acusado de assédio, José Mayer admite erro

Acusado de abuso sexual pela figurinista Su Tonani, de 28 anos, José Mayer se manifestou sobre o assunto através de uma carta aberta enviada aos veículos de comunicação na tarde de ontem. No comunicado, o ator de 67 anos admite que errou e pede desculpas. “Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora”, diz um trecho do texto. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, continuou José Mayer, sem especificar que tipo de atitudes cometeu. No comunicado, o ator mostrou-se arrependido e se comprometeu a mudar de postura. “A única coisa que posso pedir a Susllen, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança”.


30 Seconds to Mars é confirmado no Rock in Rio 2017

Mais uma atração confirmada no Rock in Rio 2017: a banda 30 Seconds to Mars, liderada pelo cantor e ator Jared Leto. Eles sobem ao palco no dia 24 de setembro, último dia do festival, no qual também se apresentam Red Hot Chili Peppers, The Offspring, Dr. Pheabes + Supla e Ego Kill Talent. As vendas oficiais do Rock in Rio começam amanhã, no site ingresso.com, a partir de 19h. O Rock in Rio 2017 acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.


Níver do dia

Pharrell Williams
Musico norte-americano
44 anos