A crítica de Juliana Paes ao que ela considera “excessos do feminismo” gerou controvérsias e a atriz decidiu se manifestar nas redes sociais. “A visibilidade da minha profissão me proporciona certos desconfortos, como ser mal interpretada e ter discursos descontextualizados. Acredito que todas temos contribuições a dar para que nós, mulheres, possamos ter os nossos direitos assegurados e decidir sobre a nossa própria vida”, disse. A mensagem acompanhou uma foto de apoio à campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas” – movimento iniciado pelas funcionárias da Globo em resposta à acusação de assédio contra José Mayer e que tomou conta das redes sociais. Juliana defendeu que é necessário “falar de feminismos no plural, com diálogo e aprendizado”. Para ela, apesar de o movimento ser diverso, o objetivo comum é a equidade, “respeitando as conquistas das mulheres e colocando fim às desigualdades de gênero, raça e etnia.” Ela lembrou que se envolve com a causa há mais de um ano e que é voluntária da ONU Mulheres. “Finalmente, junto a minha voz com às vozes das minhas colegas da Globo na campanha Mexeu com uma, mexeu com todas.”


Após 17 anos, Jô Soares volta ao SBT

Longe do SBT desde a sua saída para a Globo, em 2000, o apresentador Jô Soares visitou os estúdios da emissora novamente durante a gravação do Troféu Imprensa de 2017, ontem. “Sim, lindos fãs, o querido Jô Soares está aqui para gravar o Troféu Imprensa!”, publicou o perfil oficial da emissora no Twitter. Jô posou para fotos ao lado de Celso Portiolli, da apresentadora Eliana e do jornalista Roberto Cabrini.A sétima temporada de Game of Thrones estreia em julho.


Shakira lança single hoje e envia cartões postais a fãs

Shakira anunciou ontem que vai lançar seu novo single, Me Enamoré, hoje. O meio que a cantora escolheu para anunciar o novo lançamento, seu primeiro single solo desde 2014, foi enviando cartões postais a alguns fãs, pedindo para eles postarem uma selfie com a hashtag #MeEnamoré nas redes sociais. Em mensagem escrita nos cartões postais, ela disse: “Estou muito feliz de poder compartilhar com vocês o meu novo single, Me Enamoré. Essa música conta um momento da minha vida em que estava tão apaixonada que eu literalmente escalava árvores”, escreveu. “Obrigado a todos pelo apoio e carinho, tenho os melhores fãs do mundo. Amo vocês.”


Sgt. Peppers ganhará edição comemorativa de 50 anos

Um dos mais revolucionários trabalhos da história do rock, o disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, completa 50 anos em junho. Em comemoração ao seu aniversário, o emblemático disco ganhará uma reedição preparada por Paul McCartney. Estarão inclusos na reedição do disco remixes, demos, versões alternativas, um livro de 144 páginas, e o documentário Making of Sgt. Peppers em versão remasterizada. A edição comemorativa estará disponível em pacotes simples, e também em pacote luxo, que contará com quatro CDs, DVD e um box Blu-ray. A venda oficial está prevista para o dia 26 de maio, mas a pré-venda já está disponível para os fãs que quiserem antecipar sua compra.


Morre o comediante Don Rickles

Don Rickles, lendário comediante norte-americano, morreu ontem aos 90 anos devido a uma falha renal, em sua casa na cidade de Los Angeles. Apesar de ter entrado em vários filmes, Rickles destacou-se nos clubes de stand-up, tornando-se uma das lendas da chamada comédia de insulto, que chocou grande parte da sociedade norte-americana dos anos 50. Apesar de não ter sido o primeiro a entrar no mundo deste estilo de humor, Don Rickles foi de longe o mais bem-sucedido e imitado. Rickles contou com participações em algumas produções televisivas e cinematográficas, tal como quando deu voz ao Mr. Potato nas populares séries animadas de Toy Story, entre 1995 e 2000.


Níver do dia

Russell Crowe
Ator neozelandës
53 anos