A Companhia de Habitação de Curitiba (Cohab) informa mudança no horário de funcionamento das Agências de Atendimento, nas Ruas da Cidadania. A partir de 17 de abril, as unidades Bairro Novo, Cajuru, Carmo, Matriz, Fazendinha e Pinheirinho funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8 h às 17 horas, sem intervalo. Já o atendimento nas agências Boa Vista, Tatuquara e CIC acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8 h às 12 horas e das 13 h às 17 horas.
Os novos horários, explica a coordenadora de relações com o cliente da Cohab, Claudenice Maria de Oliveira Filadoro, visa a organização e melhoria nos serviços prestados aos cidadãos nas agências. A alteração reforça o objetivo destas agências criadas para descentralizar os serviços da Companhia e atender aos clientes em espaços mais próximos de suas casas ou do trabalho, diz Claudenice.
As agências funcionam com agendamento de horários que podem ser marcados pessoalmente nas unidades ou por meio do Alô Cohab, no 0800 413233. O serviço telefônico atende ligações gratuitas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15 horas.
São realizados em média 2.400 atendimentos por mês por meio do Alô Cohab que conta com um sistema informatizado que possibilita criar um histórico dos serviços prestados.