A rapper curitibana Karol Conka lançou uma coleção de bolsas, em parceria com a grife Soleah, e gerou polêmica. Fãs estão criticando os preços das peças, que vão de R$ 89 (chaveiro), até R$ 745 (mochila). Segundo os internautas, os valores não condizem com a história da cantora, que nasceu na periferia de Curitiba, nem são acessíveis ao seu público. “Cadê a coleção de peças que as pessoas que te colocaram onde você está hoje podem comprar?”, foi um dos questionamentos. Por outro lado, outras pessoas saíram em defesa da cantora. “A mina tem que trabalhar, se a marca escolheu ela, parabéns pra ela! Deixa ela fazer sucesso e ganhar dinheiro” escreveu uma internauta. 

No Twitter, a cantora se defendeu, justificando que a marca não é dela e que ela está progredindo na carreira sem prejudicar ninguém.


Silvio Santos “enquadra” Rachel Sheherazade e Danilo Gentili

No Troféu Imprensa, exibido na noite deste domingo, 9, Silvio Santos enquadrou, ainda que em tom de brincadeira, Rachel Sheherazade e Danilo Gentili por seus comentários e críticas a políticos em seus programas televisivos. A jornalista e o apresentador são conhecidos por emitirem opiniões pessoais ao vivo. “Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”, disse Silvio Santos com os braços cruzados, enquanto Sheherazade ria de forma constrangida. “Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta”, acrescentou ele. A jornalista, na defensiva, argumentou de forma gentil com o chefe. “Quando você me contratou, você me contratou para opinar”, disse. Silvio, entretanto, retrucou “Não”, ao que a jornalista deu uma risada constrangida. “Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo (Gentili) que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”.


Delegacia da Mulher registra boletim contra Marcos, do BBB 17

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ontem que vai registrar ocorrência contra as supostas agressões praticadas por Marcos no “BBB 17”. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, próxima à casa onde o programa é gravado. A decisão foi tomada pela delegada Márcia Noeli, que é diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher. Em cenas que foram ao ar neste domingo, o médico é visto cometendo uma série de atitudes suspeitas: apertou o braço da namorada, deixando marcas roxas, gritou e colocou o dedo na cara dela, encurralou-a na parede, intimidou-a psicologicamente e em diversos momentos tentou abraçar e beijar a moça sem o consentimento dela. Mesmo assim, Marcos venceu o paredão contra a paranaense Marinalva, que saiu com 77% dos votos. Por causa disso tudo, telespectadores do “BBB17” intensificaram a cobrança por uma intervenção da Globo diante do comportamento do gaúcho em relação a Emilly. A Rede Globo ainda não se posicionou sobre o caso.


Kylie Jenner aceita convite de menino rejeitado e vai a baile de formatura

O baile da escola norte-americana Rio Americano High School, em Sacramento, no último sábado, 8, foi como qualquer outro no país, com a diferença de que Kylie Jenner, uma das meias-irmãs de Kim Kardashian, resolveu aparecer! Albert Ochoa havia convidado uma garota para ir ao baile, mas ela recusou. Então, ele decidiu chamar Kylie Jenner e ela apareceu! A empresária ainda levou sua amiga Jordyn Woods. A jovem não postou fotos do baile em suas redes sociais, só uma sua e da amiga no avião. No entanto, os alunos da escola foram à loucura com a presença de Kylie e postaram fotos e vídeos dela nas redes sociais. A irmã de Albert Ochoa escreveu no Twitter: “Digam que meu irmão levou Kylie Jenner ao baile hoje a noite!”. Mais tarde, ela postou um vídeo dos dois se abraçando.


Victor responderá a ação por suspeita de agressão à mulher

A Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia contra o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, por suspeita de agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves. Victor tornou-se réu em ação penal que está sob sigilo – a Justiça e a Promotoria não informaram por quais crimes o cantor responde. Na semana passada, a Polícia Civil de Minas indiciou o cantor por vias de fato, uma contravenção penal, após analisar as imagens de segurança do prédio de Victor, em que ele apareceria agredindo a mulher. As penas variam entre prisão simples e multa. Em vídeo no Instagram, o cantor declarou que foi indiciado por contravenção e não machucou ninguém. 
Antes disso, Poliana, que está grávida, foi até a delegacia e afirmou que Victor a havia empurrado no chão e a agrediu com vários chutes. Entretanto, o laudo do exame de corpo e delito ao qual Poliana se submeteu no IML (Instituto Médico Legal) não apresentou resultado dessa agressão.


Níver do dia

Lisa Stansfield
cantora inglesa
51 anos