O ano de 2017 marca os 30 anos do Programa Volvo de Segurança no Trânsito – PVST, que nasceu com o objetivo de mobilizar a sociedade para a redução do número e da severidade dos acidentes de trânsito. O PVST realizou seminários; produziu campanhas e vídeos; desenvolveu cursos de direção segura para motoristas profissionais; influenciou pessoas, empresas de transporte, escolas e, até, cidades e governos pela causa. A história mostra que os ganhos até aqui valeram os esforços. 

Audi Q
A Audi irá expandir seu portfólio com dois novos modelos Q: o Q8 entrará em linha na Bratislava, na Eslováquia, em 2018, e o primeiro Audi Q4 será fabricado em Gyõr, na Hungria, em 2019.

Seguros
A Ituran, líder no setor de rastreamento automotivo, acaba firmar uma nova parceria com a HDI Seguros, uma das três maiores seguradoras da Alemanha e entre as cinco maiores do Brasil, que agora passa a integrar o portfólio de parceiras da empresa. A  Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil desde o ano 2000 e em outros países, como Israel, Estados Unidos e Argentina oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros.  A empresa cresce continuamente, contando com mais de 500 mil clientes ativos, recuperou mais de 60 mil veículos,