O professor e consultor em desenvolvimento do potencial humano Vítor Caruso Jr. ministra o workshop Programação da Mente para Suas Metas e Objetivos no próximo sábado (22), em Curitiba. O curso acontece na sede do Ciência Meditativa, das 9h às 17h, e ensina a programar a mente para estabelecer a rotina adequada para que os planos virem realizações.

O curso é baseado no livro Ciência da Excelência e inclui vivências e reflexões com impacto nas definições pessoais de cada participante. O curso é bastante prático. Eu trabalho os elementos diferenciais no desenvolvimento de planos eficientes e a transformação desses planos em rituais aplicáveis no dia a dia, explica Caruso Jr.

O workshop Programação da Mente para Suas Metas e Objetivos é voltado para profissionais de todas as áreas e pessoas interessadas em melhorar o rendimento nos estudos ou conquistar uma rotina que permita mais harmonia nos relacionamentos e mais qualidade de vida. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo email [email protected].

 

Sobre Vítor Caruso Jr.

Vitor Caruso Jr. é uma autoridade de reconhecimento mundial em desenvolvimento do potencial humano, não só pela experiência na área de transformação pessoal, mas também pelo conhecimento no estudo da mente, da saúde, e da excelência do desempenho. Seu trabalho se expande além do desenvolvimento do indivíduo, para o trabalho de aperfeiçoamento das relações pessoais e a excelência dos processos de gestão corporativa.

Em 2000, depois de uma carreira de 15 anos de sucesso em várias  multinacionais, Caruso Jr. recebeu o diagnóstico de câncer e começou as pesquisas que geraram uma cura extraordinária da doença. Por causa da cura, começou os trabalhos de propagação de uma nova forma de vida, mais saudável, eficiente e significativa. Ele fundou o Ciência Meditativa, publicou diversos livros, e ajudou no processo de transformação e cura de muitas pessoas, famílias e empresas.

Em sua formação inicial, Vitor estudou economia na Universidade de São Paulo, considerado o melhor curso de economia do Brasil na época, aprofundou seus conhecimentos em comércio exterior na Universidade de Miami, principal centro de trocas das Américas, e iniciou seu aprofundamento do potencial da mente humana na Universidade da Califórnia, berço da Programação Neurolinguística, dos avanços do uso da hipnose e do desenvolvimento da mente.

Após a doença, e já atuando no Ciência Meditativa, se tornou aluno e estudante dos principais nomes do planeta em sua área de atuação. Vítor Caruso Jr. é aluno do Professor Hermógenes, precursor da Yogaterapia no Brasil e um dos mais importantes escritores do Yoga do mundo. Certificado por Lino Miele –  único aluno de Pattabhi Jois autorizado a escrever sobre o Ashtanga Yoga – Caruso traduziu a obra de seu mestre para o Português.

Ordenado na tradição Zen pelo Mestre Thich Nhat Hanh, indicado a Nobel da Paz, Vítor Caruso Jr. é autor de várias obras, como a biografia do Professor Hermógenes e Ensinamentos de Um Sábio, também sobre ele. Também escreveu Zen Yoga, em parceria com a Monja Coen, Ciência da Excelência e Mestres da Cultura da Paz, em parceria com a Monja Coen, Professor Hermógenes, Zilda Arns e Leonardo Boff.

 

Serviço

Workshop Programação da Mente para Suas Metas e Objetivos

22 de abril (sábado), das 9h às 17h

Ciência Meditativa – Curitiba

Avenida Sete de Setembro, 5011, sala 1303, Batel

Telefone: (41) 3242-6699

Inscrições pelo email: [email protected]
Mais informações no site www.cienciameditativa.com