Um internauta usou suas habilidades no Photoshop para alterar no corpo de Juliana Paes. No software de edição de imagem ele aumentou o bumbum da atriz e afinou sua cintura. Pegaram a Juliana Paes desprevenida, resolvi ajudar ela um pouco, escreveu o autor do tratamento na foto. Mas a própria Juliana acabou vendo o resultado e comentou: Eu prefiro do jeito que é mesmo!!! Logo outros internautas também opinaram: Seu trabalho é perfeito, muito bom, mas ela é top demais, não precisa dessas coisas, escreveu uma seguidora do especialista em Photoshop. Vendo as curvas feitas pelo editor a gente vê que as estrelas são gente como a gente!, publicou outra internauta. Quem exige perfeição quando olha para uma atriz ou um ator são pessoas que não estão contentes com elas mesmas, escreveu uma terceira.


Brad Pitt admite problema com a bebida

O ator Brad Pitt deu uma entrevista à revista GQ Style em que admite que se tornou dependente de álcool. E isso atrapalhou o casamento com a atriz Angelina Jolie. Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha, disse o ator. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano, bebi demais. Isso se tornou um problema. Eles se juntaram em 2005 e se separaram em setembro do último ano. A decisão veio após um incidente em setembro, quando o ator – que estaria bêbado – teria sido agressivo com o filho mais velho, Maddox, de 15 anos. Pitt até chegou a ser investigado pelo FBI devido à ocorrência. Na Justiça, Jolie pede a guarda dos seis filhos do casal: Maddox, Pax (12 anos), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline (8). Pitt já afirmou à Justiça que pretende ter a guarda compartilhada.


Último filme com Robin Williams será lançado no cinema neste mês

O último filme do ator Robin Williams, Absolutamente Impossível (Absolutely Anything), finalmente será lançado nos cinemas dos Estados Unidos, quase três anos depois de sua morte – o ator morreu em agosto de 2014. A comédia chegará aos cinemas americanos no dia 12 de maio. No Brasil, o filme saiu direto em DVD em 2016. Robin Williams não aparece no filme: sua participação é a dublagem da voz do cachorro Dennis. O ator gravou a sua participação três semanas antes de morrer.


Jabuti inclui HQ em sua premiação

Mais abrangente prêmio do mercado editorial brasileiro, o Jabuti ganha, em sua 59ª edição, duas novas categorias: Histórias em Quadrinhos e Livro Brasileiro Publicado no Exterior. A premiação concedida anualmente pela Câmara Brasileira do Livro passa a contar, a partir deste ano, com 29 categorias. As inscrições começam dia 18. HQ já aparecia no Jabuti desde 2015, mas como adaptação. Agora, ganha novo status e adaptações em quadrinhos devem ser inscritas apenas como HQ. Segundo os organizadores, a nova categoria aceitará livros compostos por histórias originais ou adaptadas, contadas por meio de desenhos sequenciais, definidas pela união de cor, mensagem e imagem.


WhatsApp fica fora do ar no Brasil e em outros países

O WhatsApp, o mais popular serviço de mensagens instantâneas, saiu do ar no Brasil. E não foi por causa de uma decisão judicial – como já ocorreu outras duas vezes. O motivo é que o aplicativo passou por uma instabilidade funcional a partir das 17 horas de ontem. E não só no Brasil, mas em várias partes do mundo. O serviço só se normalizou depois das 19h45 — foram quase três horas de apagão. O problema foi registrado pelo site Down Detector, que serve para usuários denunciarem problemas de conexão com produtos. O WhatsApp tem 1,2 bilhão de usuários ativos por mês no mundo. No Twitter, usuários também reclamaram do problema enfrentado com o mensageiro.


Níver do dia

Herbert Vianna
músico brasileiro
56 anos