A Cabify, empresa espanhola que oferece soluções inteligentes de mobilidade urbana, lança a Competição Cabilovers, que vai premiar os 100 usuários da cidade de Curitiba que mais utilizam o aplicativo oferecendo corridas grátis. Com a campanha, que acontece entre os dias 8 e 13 de maio, os curitibanos que usam os serviços da Cabify poderão ganhar até duas corridas grátis.

Estamos convidando as pessoas a experimentarem a segurança, transparência e qualidade dos serviços da Cabify. Quanto mais um usuário utilizar a ferramenta, mais ele perceberá o quanto prezamos por estes pontos, destaca Thais Cunha, gerente geral da Cabify em Curitiba.

A Competição oferece duas corridas grátis de até R$ 15 para usuários que estiverem entre o 1º e o 10º lugares dos que mais utilizam Cabify. Quem ficar de 11º a 30º ganhará uma corrida grátis de até R$15. E ainda, os usuários que ficarem entre 31ª e 100ª posição terão descontos de 25% em até 3 corridas. Para participar os usuários tem que fazer ao menos 5 corridas por semana. Os créditos serão enviados via e-mail e SMS para os ganhadores em até 10 dias úteis. Os créditos dados como prêmio valerão até dia 30 de junho.

 

Descontos

Para incentivar a participação na Competição Cabilovers, a Cabify terá os seguintes vouchers: CABILOVER, que oferece 25% off em 2 corridas e é válido do dia 8 ao dia 13 de maio, até as 23h59. E o MIMAJUDA, que oferece 50% off em 2 corridas e é válido somente na terça-feira, dia 09 de maio, das 7h às 17h. Todos os descontos são válidos apenas para a cidade de Curitiba e na categoria private da Cabify, não se aplicando para contas corporativas.

Presenteamos nossos potenciais usuários e pessoas que já utilizam a solução com descontos para que cada vez mais convivam com as vantagens presentes nos serviços da plataforma, finaliza.