A Fiat já comercializa a linha Uno 2018. Os motores são os mesmos Firefly flex 1.0 de três cilindros e 1.3 de quatro cilindros apresentados em 2016. A principal novidade dos carros 2018 é a entrada do ITPMS, sistema de monitoramento que alerta o motorista quando um ou mais pneus estão com a pressão inadequada. É opcional nos 1.0 e de série nos 1.3. O item reduz a possibilidade de acidentes, prolonga a vida dos pneus e ajuda a reduzir o consumo de combustível. A versão mais em conta do Uno agora se chama Drive 1.0 e sai por R$ 42.980, 2,7% a mais que a Attractive 1.0 de três cilindros lançada em setembro de 2016 (que saiu de linha). A opção 1.3 mais acessível ainda é a Way, mas sua tabela passou a R$ 49.120, alta de 3,1% sobre o preço de lançamento. Na linha 2018 a Fiat rebatizou o câmbio automatizado. Em vez de Dualogic (nome associado a trocas hesitantes e lentas) ele passa a se chamar GSR Comfort, como no Mobi. No Uno, porém, essa transmissão não é disponível com o motor 1.0, ao menos por enquanto. Na versão Way 1.3 ela sai por R$ 53.630 e na Sporting 1.3, por R$ 55.580. 

Além dos conteúdos de série e opcionais o Uno 2018 pode receber mais de 160 acessórios Mopar, entre eles central multimidia com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, alarme, kit de parafusos contra furto das rodas e retrovisor interno com câmera de ré. A Mopar Vehicle Protection ainda oferece, além da assistência 24 horas, a possibilidade de contratação de uma extensão de garantia e plano de revisão, que podem ser adicionadas às parcelas do financiamento do carro. 

 

Versões e preços do Uno 2018:

Drive 1.0 – R$ 42.980;
Way 1.0 – R$ 44.150;
Way 1.3 – R$ 49.120;
Way 1.3 GSR – R$ 53.630;
Sporting 1.3 – R$ 51.080;
Sporting 1.3 GSR – R$ 55.580.