A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, lança programa de fidelidade em Curitiba. Usuários que fizerem 5 corridas, ganharão 1 grátis, com desconto máximo de R$ 15. A campanha, que tem o nome Cabify Fidelidade, é válida entre os dias 15 e 20 de maio. Os usuários receberão um crédito em até 10 dias e serão válidos até 30 de junho para a categoria Lite (exceto para os serviços corporativos).

Além disso, todos os usuários terão ainda descontos de 40%, em três corridas de até R$ 15, realizadas entre os dias 16 e 17 (válido das 14h do dia 16 até às 17h do dia 17). Para utilizar o benefício, basta inserir o voucher EXAUSTA para corridas da categoria lite (exceto para perfis corporativos).

Essa campanha de fidelização tem o objetivo de contribuir ainda mais com a mobilidade urbana e trazer a experiência de segurança, transparência e qualidade dos serviços da Cabify para nossos passageiros. Com o programa, quanto mais um usuário utilizar a ferramenta, mais ele perceberá o quanto prezamos por estes pontos, destaca Thais Cunha, gerente geral da Cabify em Curitiba. Com essas ações, queremos mostrar que chegamos a Curitiba para ficar, pois somos a melhor opção quando o assunto é mobilidade urbana, finaliza.

Qualidade, transparência e segurança estão entre os diferenciais da empresa, que opera em Curitiba desde 22 de março. A Cabify realiza um rígido processo de seleção dos parceiros, além de treinamentos por meio de palestras informativas para garantir a qualidade dos serviços. A plataforma preza ainda pela transparência dos serviços por trabalhar com a rota ótima, onde o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, independentemente da rota que o motorista faça. Além disso, a empresa preocupa-se também com a segurança, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal, sendo assim, o motorista não circula com quantias em dinheiro.