O Atlantis Paradise Island anunciou sua nova missão em empreender a cultura bahamense. O resort firmou parceria com a agência de criação enso e desenvolveu uma plataforma impactante que enaltece a cultura e o povo da Bahamas. Com o compromisso de contar histórias que preservam as heranças culturais do país, a campanha Come to Life (www.cometolifeatlantis.com) teve lançamento mundial em 8 de maio.

O mundo mudou desde a abertura do Atlantis e hoje as empresas devem se associar com as comunidades locais para alcançar o sucesso sustentável, declarou Howard C. Karawan, presidente e gerente-geral da propriedade. Precisamos enaltecer a alma e a riqueza de nosso povo. Isso já existia no Atlantis por meio de nossa conexão com o oceano, a vida marinha e, o mais importante, em nossos 7,5 mil funcionários, com histórias que já estavam aqui, esperando para serem contadas. Sabemos que o Atlantis fica nas Bahamas, mas esquecemos que as Bahamas estão no Atlantis. Desde que incentivamos nossa equipe a compartilhar suas histórias, temos visto momentos inspiradores, despertando o sentimento de orgulho e empoderamento de nosso povo.

Come to Life é uma viagem visual que oferece uma perspectiva íntima do espírito das Bahamas por meio da alma de 15 artistas, músicos e designers locais. Esta ação conta com as participações de T!Ca Hol!Day, cantora e compositora de R&B de 23 anos, pintores e artistas visuais como Piaget Moss, Pam Burnside, Allan Wallace e Steffon Grand, que retratam as emoções humanas; Antonius Roberts, um dos escultores mais conhecidos do país; os fotógrafos Dede Brown e Farreno Ferguson; o criador Cherell Williamson; as modelos Latesia Smith, Sacha Kalis e Jessica Thompson; os funcionários do Atlantis Ordain Moss (Recursos Humanos) e Ryan Dean (recreador do Dolphin Cay); e os integrantes do grupo musical Junkanoo.