Especiais e com características únicas, os cães e gatos sem raça definida, popularmente conhecidos como vira-latas, ganham um evento dedicado a eles nesse sábado (27) – o 1º Hiper Encontro SRD – promovido pelo pet center HiperZoo. O evento, além de reunir tutores de pets para desfrutarem de um momento de convívio e descontração, contará com um grande encontro de adoção, desfile de moda pet, cabine de fotos para os participantes registrarem a participação e também promoções e distribuição de brindes.

Apesar do aumento na valorização dos SRD, principalmente devido a campanhas e aos exemplos de adoção divulgados por celebridades e influenciadores das redes sociais, os pets sem raça definida ainda sofrem preconceito, principalmente no momento de serem adotados, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do pet center. Por isso, para celebrar os 6 meses de abertura do HiperZoo, preparamos um evento com o objetivo de mostrar que esses bichinhos são especiais como todos os outros e também promover uma grande ação de adoção. Serão mais de 60 animais, entre cães e gatos, completa. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Todos os bichinhos são vacinados e castrados. Na adoção de filhotes que ainda não têm idade para castração ou para receber todas as doses do programa vacinal, os novos tutores assinam o termo se responsabilizando também por isso, informa Patrícia Yamasaki, enfermeira e voluntária da ONG Amigo Animal, que existe há mais de 20 anos e abriga cerca de mil cães em sua chácara.

Promover a adoção responsável sempre fez parte dos objetivos do HiperZoo, desde sua inauguração. É uma forma de colaborarmos com a sociedade e promover um futuro melhor para todos, comenta Patrícia Maeoka. Desde que a programação de encontros de adoção iniciou, em novembro de 2016, mais de 160 pets já conseguiram um lar e, a expectativa para esse evento é doar pelo menos 30 animais. Para isso, contamos com a participação e o incentivo dos tutores de pets sem raça definida, comenta Patrícia. Esperamos que todos ajudem a divulgar esse grande encontro de adoção, além de virem passear com seus pets e aproveitarem as atrações. O evento conta com o apoio e distribuição de brindes oferecidos por grandes marcas do segmento pet como Jingles Moda Pet, Real X, XisDog, Ecovet, Equilibrio, Naturalis, Max e Total Alimentos.

 

Hiper Encontro SRD no HiperZoo

Quando: sábado, 27 de maio

Encontro de adoção, cabine fotográfica e distribuição de brindes – das 10 às 18h

Desfile de moda Pet – 14h

Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3078-0909

Site: www.hiperzoo.com.br