Phoenix American Mex recebe o encontro de BMW com café da manhã, o primeiro encontro de BMW que será neste sábado no estacionamento do Phoenix Studio que é anexo ao Phoenix American Mex recebe os proprietários e apaixonados pela marca para uma confraternização, onde poderão trocar informações e até mesmo fazer novos negócios, em seguida o Bar mais american/mex de Curitiba continua seu atendimento normal da casa. No cardápio tem várias opções como deliciosos hambúrgueres, batatas suíças, Nachos, Bebidas e Drinks variados.

Sobre o BMW CLUB CWB

BMW CLUB CWB foi criado com o intuito de reunir os amantes da marca para troca de informações, para estabelecer convivência social e, ainda, realizar eventos e passeios.
No encontro que será nesta sábado (27), será possível conhecer vários modelos de veículos que estarão em exposição durante decorrer do dia na Phoenix American Mex.
Para o advogado Maurício Alvacir Guimarães, Curitiba possui muitos admiradores da marca BMW o que é ótimo para uma confraternização entre os aficionado e também para o crescimento do grupo.
Segundo Mauricio, o slogan divulgado pela marca – Puro prazer de dirigir – não é apenas mais uma destas hipérboles marqueteiras. A marca consegue reunir em seus modelos alto desempenho, conforto, exclusividade e muito luxo, além de proporcionar um prazer que só quem dirige uma BMW sabe como é.
Sustenta ainda que qualquer pessoa que visualize as tradicionais grades dianteiras características da marca, por mais alienado que seja, sabe que ali está um mito de uma das marcas mais influentes do mundo no setor automobilístico: BMW.
Nenhuma outra montadora rivaliza com a nossa história ou consegue reproduzir a nossa paixão, ou a nossa visão. Inovação é a nossa espinha dorsal, porém o prazer é o nosso coração

Serviço:
Encontro de BMW no Phoenix American Mex
Quando: Sábado (27 de Maio)
Horário: 9:00 AM
Entrada: Livre
Endereço e Informações: O Phoenix American Mex fica na BR 116 no número 6000, esquina com a Rua Raphael Papa, 1600 no Bairro Jardim Social em Curitiba.

Fone de contato e reservas: 41 3362-9275 e (41) 99851-3900 (whats)
https://www.facebook.com/PhoenixAmericanMex/