A atriz Luana Piovani publicou em seu canal, “Luana sem freio”, um vídeo e que fala sobre a agressão que sofreu do então namorado, Dado Dolabella, em 2008 – o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha. “Eu sofri uma agressão na minha vida, física, vindo de uma pessoa com quem me relacionava”, disse ela. “Olhei pra cima dentro do carro e pensei: ‘Senhor meu Deus, obrigada por isso ter acontecido. Obrigada por essa coisa terrível que aconteceu hoje, porque em duas semanas eu estava me organizando para morar com essa pessoa. Eu sei que o que aconteceu foi terrível, mas eu sou grata porque eu sei que isso aconteceu porque eu não tinha observado anteriormente alguma coisa e Você me deu um susto para que eu não vá diante’. Poderia ter sido muito pior”, declarou.


Ariana Grande diz que vai pagar funeral de vítimas de ataque

Ariana Grande se ofereceu para arcar com os custos dos funerais das vítimas do ataque que ocorreu eu seu show na última segunda-feira, 22, em Manchester, Inglaterra. O atentado deixou 22 mortos e dezenas de feridos. A informação foi divulgada por uma conta no Twitter dedicada a falar sobre a cantora. O site “Ariana Updates!” compartilhou um post em que dizia que a norte-americana entrou em contato com as famílias de quem perdeu entes no show. Logo após o atentado, Ariana postou nas redes sociais que estava “acabada”. As apresentações da turnê “Dangerous” Woman foram cancelados e ela voltou aos Estados Unidos. Os shows serão retomados em junho.


Revista divulga novas fotos de Star Wars: Os Últimos Jedi

A revista Vanity Fair publicou ontem Novas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em quatro capas diferentes. As fotos foram feitas pela fotógrafa Annie Leibovitz, em comemoração aos 40 anos da saga. Uma das capas traz Rey (Daisy Ridley) ao lado de Luke Skywalker (Mark Hamill). Outra mostra uma das últimas fotos de Carrie Fisher, a eterna General Leia, que morreu em dezembro passado. A Resistência — Poe Dameron (Oscar Isaac), Finn (John Boyega) e Rose Tico (Kelly Marie Tran) — estampam a terceira capa. E o lado sombrio posa na quarta capa, que traz Capitã Phasma (Gwendoline Christie), Kylo Ren (Adam Driver) e General Hux (Domhall Gleeson).


Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, fala sobre afastamento da TV

Após pedir afastamento das gravações do reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, um dos donos da JBS, se pronunciou na rede social Instagram. “Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim”, disse a apresentadora ontem. Nesta terça (23), o SBT, emissora que transmitirá a atração, comunicou oficialmente o afastamento da apresentadora. As gravações do programa devem começar em julho sob o comando da chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores. Ticiana já disse que passará um tempo longe das redes sociais.


Pet Shop Boys confirmam show em Curitiba em setembro

Confirmado como atração do dia de abertura do Rock in Rio 2017 — 15 de setembro, o mesmo de Lady Gaga —, o duo britânico Pet Shop Boys anunciou novas datas da turnê “#SUPERtour” no Brasil e Curitiba está na lista. A dupla vai tocar por aqui no dia 21 de setembro no Live Curitiba. Haverá shows ainda em São Paulo e Porto Alegre. Será a primeira vez da dupla na capital paranaense. A venda de ingressos está prevista para começar na semana que vem no Disk Ingressos. Esta será a sétima passagem do Tennant e Lowe pelo Brasil. Agora, trazem o repertório de Super (2016), seu 13º álbum de estúdio, além de hits como Always on my mind.


Níver do dia

Octavia Spencer
atriz norte-americana
45 anos