O Coritiba terá um quinzena caseira no início de junho. De 3 a 18 de junho, vai atuar quatro vezes no Couto Pereira. A única partida fora de casa nesse período será em 11 de junho, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Depois de vencer o Vitória, no último sábado, em Salvador, o Coritiba só volta a jogar no próximo sábado, dia 3 de junho, quando recebe o Atlético-PR no Couto Pereira. O técnico Pachequinho terá a semana livre para preparar a equipe, enquanto o rival rubro-negro jogará na quarta-feira pela Copa do Brasil (contra o Santa Cruz, na Arena).

Após o clássico Atletiba, o Coxa receberá no Couto o Palmeiras (em 7 de junho) e seguirá para o Rio para enfrentar o Botafogo. Em seguida, joga mais duas em Curitiba: Bahia (15 de junho) e Corinthians (18 de junho).

Todas as partidas são pelo Campeonato Brasileiro.

Como mandante, o Coritiba tem bons números em 2017, com oito vitórias, dois empates e uma derrota — 79% de aproveitamento dos pontos disputados. Como visitante, a equipe somou quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas – 42% de aproveitamento.

OS PRÓXIMOS JOGOS DO CORITIBA

Sábado, 3/6
Coritiba x Atlético

Quarta, 7/6
Coritiba x Palmeiras

Domingo, 11/6
Botafogo x Coritiba

Quinta, 15/6
Coritiba x Bahia

Domingo, 18/6
Coritiba x Corinthians

Quinta, 22/6
Grêmio x Coritiba