O cantor sertanejo Gusttavo Lima falou ontem sobre seu problema quando foi clinicado com depressão há alguns anos, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. “É algo muito complexo. Você tenta digerir, tenta saber o que está acontecendo com você mesmo, e não se encontra. Acaba batendo tristeza, você para baixo o tempo todo. A melhor forma de superar isso é estar perto da minha família, das pessoas que eu amo”, disse. “Terminava o show no domingo, saía correndo pra fazenda dos meus pais, ficava lá o resto da semana até quinta-feira. Não tava tendo nem mais tesão para cantar. Era meio que um negócio de ‘trabalho’, mesmo. Perdi minha irmã em 2012, nem pude estar no velório dela… Foram muitas coisas que foram influenciando”.


WhatsApp chega a 120 milhões de usuários no Brasil

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp anunciou na manhã de ontem que chegou à marca de 120 milhões de usuários mensalmente ativos no Brasil. É um crescimento de 20% na comparação com o último dado revelado pela empresa sobre o País: em dezembro de 2015, em meio a um bloqueio do aplicativo por aqui, o WhatsApp revelou que era usado por 100 milhões de brasileiros todos os meses. Hoje, um em cada dez usuários do WhatsApp está no Brasil: em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira, a companhia também afirmou que tem 1,2 bilhão de usuários em todo o mundo, sendo o segundo aplicativo de mensagens a atingir tal marca no mundo.


John Mayer confirma show na Pedreira, em Curitiba

O cantor e compositor John Mayer, vencedor de 7 Grammy Awards, traz sua turnê Search for Everything World Tour para Curitiba em outubro. Essa é a primeira turnê solo do cantor desde 2014 e passará pelas arenas europeias e norte-americanas antes de vir à América do Sul. Todos os shows da turnê serão compostos de canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e com a banda completa. O show em Curitiba será na Pedreira Paulo Leminski, no dia 22 de outubro. Ele também se apresenta em São Paulo (em 18 de outubro), Belo Horizonte (dia 20), Porto Alegre (dia 24) e Rio de Janeiro (dia 27). A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, estará aberta a partir do dia 3 de junho para os ingressos do show de Curitiba em www.livepass.com.br. A venda para o público em geral começa no dia 6 de junho, a partir das 10 haoras. Os valores variam entre R$ 200 e R$ 640, de acordo com o setor.


Cuidadora é morta por tigre em zoológico

Uma funcionária do zoológico de Hamerton (nordeste da Inglaterra) morreu ontem após ser atacada por um tigre em uma das jaulas. A polícia abriu uma investigação, mas disse que a princípio é um acidente incomum, mas não suspeito. Um dos visitantes do zoológico declarou à emissora britânica BBC que estava próximo da jaula do tigre quando ouviu um funcionário gritar para que todos deixassem o parque, sem explicar por quê. O Hamerton Zoo Park foi evacuado após o incidente.


Globo e CBF brigam por causa de jogos do Brasil

Principal emissora do País e parceira histórica da CBF, a Rede Globo não irá transmitir os dois amistosos do Brasil diante de Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, na Austrália. As duas partes não chegaram a um acordo e a entidade decidiu gerar as imagens por conta própria, comprando espaço na TV Brasil para transmitir os jogos em canal aberto. Por meio de nota, a emissora informou que deixará de transmitir os amistosos do próximo mês e não deixou claro se voltará a fazê-lo nas demais partidas preparatórias à Copa do Mundo 2018. A ideia da CBF é atender às mais variadas plataformas e não apenas a TV aberta.


Níver do dia

Amanda Nunes
lutadora brasileira de MMA
29 anos