Alice Braga, 34 anos, fará parte do elenco de Novos Mutantes, novo filme dos X-Men. A informação é da revista Hollywood Reporter. A brasileira, revelada em Cidade de Deus (2003), vai substituir a atriz Rosario Dawson, 38, da série Luke Cage. Ela estava escalada para viver personagem porto-riquenha Cecília Reyes, que nos quadrinhos tem o poder de gerar um campo de força ao redor do corpo. Novos Mutantes terá direção de Josh Boone, de A Culpa é das Estrelas, e está previsto para estrear em 2018.


Homem-Aranha: De volta ao Lar  agrada antes da estreia

O aguardado Homem-Aranha: De Volta o Lar, tem estreia marcada para a próxima semana, dia 6 de julho, mas já está causando. Com Tom Holland no papel de Peter Paker, o filme já atingiu uma ótima pontuação no Rotten Tomatoes, site que ranqueia produções com base na aprobvação da imprensa e do público. O longa dirigido por Jon Watts atingiu 94% de aprovação. Para efeito de comparação, Mulher-Maravilha, recebeu 92%. Resta esperar até a próxima quinta-feira, dia 6, para conferir a nova obra da John Hughes. Em poucas cenas curtas, (Holland) faz um poderosa impresssão melhor do que a pobreza de Andrew Garfield em dois filmes inteiros. Além de sua facilidade com a comédia física, ele parece ser um estudante de ensino médio de verdade, diz Benjamin Lee, do The Guardian.


Jumanji ganha primeiro trailler

Jumanji: Bem-vindo à Selva ganhou ontem, o primeiro trailer. O filme tem estreia prevista para janeiro de 2018 no Brasil. O vídeo apresenta o grupo formado por Spencer, Bethany, Fridge e Martha, que acabam presos em um jogo de videogame na floresta e se transformam em Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. O primeiro Jumanji chegou às telonas em 1995 e foi estrelado por Robin Williams. O longa arrecadou ao todo US$ 262 milhões em bilheteria. Robin Williams interpretou um homem que foge de um cativeiro dentro de um jogo de tabuleiro sobre uma floresta mágica. O novo filme inverte tal ideia e os protagonistas viajam para dentro do mundo fantástico do jogo. Outra mudança em relação ao original é que o personagem de Williams entra no jogo como criança e emerge como adulto.

MAIS

Trailer no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=y0oqJGwi42M


Nasce filho de Gusttavo Lima

O primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita nasceu. O bebê, que vai se chamar Gabriel, veio ao mundo às 23h23 da última quarta-feira, 28. O anúncio foi dado pelo próprio cantor, em seu Instagram. Em seu Stories, o cantor agradeceu aos fãs pelas mensagens e comentários: Obrigada a todos pelas mensagens de carinho ao Gabriel… Ele está ótimo, muito saudável. Andressa passa bem, tudo na santa paz de Deus


Níver do dia

Marina Ruy Barbosa
atriz brasileira
22 anos