Em parceria com a Adidas, o Coritiba Foot Ball Clube lança sua nova camisa 3 “Alma Guerreira” para a temporada 2017/18. “Em diferentes tons de verde, o manto traz um design elegante e moderno, com as três listras icônicas da Adidas nas laterais do uniforme”, diz texto no site oficial do clube.

A pré-venda do uniforme começa nesse domingo (16), na Coritiba Store online e física, anexa ao Couto Pereira. A partir do dia 05/08, a venda estará disponível também nas lojas Adidas no valor de R$247,00 (masculino) e R$227,00 (infantil).

 O verde tem simbolismo de esperança, de liberdade. Está em nossa bandeira nacional, na do estado do Paraná e em evidência em nossa nova camisa. Com o novo manto estaremos juntos e, como sempre, preparados para qualquer desafio, destaca o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar.

A camisa foi produzida com a tecnologia ClimaCool, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. “A camisa permite que o atleta permaneça por mais tempo com a temperatura ideal do corpo”, explica texto no site do Coritiba.

“A nova camisa conta com design arrojado e único. A nova gola e os detalhes do tecido trabalhado se mesclam aos diversos tons de verde criando uma combinação única de ineditismo e resgate da história”, acrescenta o gerente de marketing da Adidas, André Xavier.

A estreia do novo manto, em campo, será no dia 06 de agosto, no Couto Pereira, durante o jogo contra a Chapecoense, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.