Na segunda-feira, 17, Mariana Rios publicou uma foto em seu Instagram que mostra como ela e Caio Castro eram no passado e como estão agora. Na legenda, ela fez uma piada com o programa social Bolsa Família, o que deixou internautas muito irritados. Sem Bolsa Família/Com Bolsa Família, escreveu a atriz, numa alusão à melhora dos aspecto dos dois na comparação entre as fotos. Após muitas críticas, Mariana mudou a legenda da foto, mas os comentários negativos continuam. Desnecessário. Se não fosse o Bolsa Família, muitas pessoas morreriam de fome, comentou um internauta. Se ela tivesse empatia pelos problemas dos pobres que mal têm o que comer e recebem essa ajuda social, jamais faria esse tipo de zoação, comentou outro.


Ed Sheeran: conta no Twitter volta ao ar depois de críticas
A página de Ed Sheeran no Twitter voltou ao ar na noite de ontem, após ter sido apagada em meio a críticas por sua participação em Game of Thrones. Agora, o perfil que tinha mais de 19 milhões de seguidores aparece com pouco mais de 4 mil. O post mais recente é de abril de 2015, mas não está claro se ele apagou as mensagens recentes ou se as mudanças se devem ao fato de ele ter desativado e ativado o perfil em seguida. ‘


Jessica Alba está grávida de novo
A atriz Jessica Alba e o marido, o produtor cinematográfico Cash Warren, estão esperando o terceiro filho – ou filha. O anúncio foi feito ontem pelo Instagram da atriz. Cash e eu seremos oficialmente superados em número, escreveu Jessica, de 36 anos. Eles já são pais de duas meninas: Honor, de 9 anos, e Haven, de 5. As duas estavam ao lado da mãe para anunciar a chegada do novo integrante da família.


Participantes de ‘RuPaul’s Drag Race’ dublam música de Pabllo Vittar
Pabllo Vittar realmente está com tudo! A música K.O. foi dublada por participantes do RuPaul’s Drag Race. No vídeo, que circula na internet, Laganja Estranja, Latrice Royale, Shangela e Jujubee ‘fingem’ cantar o trecho inicial da música. Pouco tempo após a divulgação do vídeo, internautas brasileiros comemoravam esse ‘crossover’ no Twitter. A própria artista brasileira também comentou o vídeo: Me enterra agoraaaaaa.


Stan Lee deixa marca em cimento de Hollywooda
Stan Lee, cujos super-heróis da Marvel fazem parte da cultura popular há meio século, foi homenageado ontem ao colocar suas mãos e pés no cimento do Teatro Chinês de Hollywood. O lendário artista de 94 anos, criador de Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico e Thor, brincou durante a cerimônia ao dizer que, quando soube o quão bom era no mundo dos quadrinhos, pediu um aumento de salário. Tenho sido o homem mais sortudo do mundo porque tive amigos, e ter os amigos certos é tudo.


Níver do dia
Renan Dal Zotto, técnico de vôlei brasileiro, 57 anos