A Marriott International anuncia a chegada da marca no Brasil com a abertura do Fairfield by Marriott Curitiba Afonso Pena Airport (www.marriott.com). Com mais de 850 hotéis ao redor do mundo, a crescente indústria turística brasileira é ideal para marca, destinada aos turistas que querem se manter produtivos enquanto viajam por prazer ou negócios. Estamos muito felizes por trazer a marca Fairfield by Marriott para o Brasil, declarou Ricardo Calo, Vice-Presidente de Operações da América do Sul da Marriott International América Latina e Caribe. Assim como todos os Fairfield by Marriott ao redor do mundo, nossos hóspedes podem esperar o alto padrão de serviço para que nunca percam o ritmo.
O Fairfield Curitiba Afonso Pena Airport oferece 180 quartos inteligentes e cuidadosamente decorados, projetados para receber os hóspedes em um ambiente confortável, produtivo e relaxante. O entretenimento inclui uma televisão de 43 polegadas e serviço de tv paga. Os hóspedes são convidados a desfrutar de um buffet completo de café da manhã para começar bem o dia.
Idealmente localizado apenas a dois quilômetros do Aeroporto Curitiba Afonso Pena, as comodidades incluem acesso gratuito à internet de alta velocidade em todo o hotel, business center 24 horas e um espaço fitness. O Fairfield by Marriott é o mais recente empreendimento da companhia no Brasil, onde já opera 18 propriedades.