A apresentadora Cissa Guimarães publicou na madrugada de ontem post no Instagram em que relembra a morte do seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, que ocorreu em 20 de julho de 2010. Ele foi atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico, no bairro da Gávea no Rio de Janeiro. Mas hoje é aniversário dele, sete anos de uma iluminada nova vida, portanto é dia de celebrar. E de chorar de emoção boa. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do Rafa, de tudo que somos e do que fazemos. E sentir, até não caber mais no coração e virar água d’olho boa. E agradecer, sempre, por ter este infinito e sagrado amor. Este, ninguém me tira. Parabéns Rafael, onde quer que você esteja, é festa! Amor e luz, meu amor! Rafael, disse.


Katy Perry indica trégua com Taylor Swift

Katy Perry falou sobre Taylor Swift em uma entrevista na Austrália e indicou uma trégua na troca de farpas entre as duas cantoras. Tivemos nossas diferenças, mas eu a amo e sempre vou amar, disse Katy ao programa de TV Today. A declaração vem depois de outras entrevistas em que ela não demonstrou tanto amor. Katy Perry disse que Taylor Swift tentou destruir sua reputação, em entrevista publicada no início de junho pela revista inglesa NME. Ela fez referência a uma rivalidade que veio à tona quando Taylor gravou Bad blood (2015).


Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park

Chester Bennington, de 41 anos, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto em sua residência na Califórnia (EUA). Segundo informações do site TMZ, o músico teria cometido suicídio, se enforcando em sua casa. Seu corpo foi encontrado ontem antes das 9 horas. Chester era muito próximo de Chris Cornell, que morreu em maio e completaria 53 anos justamente nesta quinta-feira, 20. No dia da morte de Cornell, Chester escreveu uma carta aberta para demonstrar sua admiração pelo ídolo. O músico lutou por anos contra as drogas e o álcool. No ano passado, ele afirmou em entrevista que já havia pensado em suicídio porque já havia sido abusado sexualmente na infância.


Lena Dunham, de ‘Girls’, se junta ao elenco de ‘American Horror Story’

O destino da atriz Lena Dunham com o fim da sua série Girls, que criou e estrelou por seis anos na HBO, já está definido. Ela se juntará ao elenco da série de terror American Horror Story em sua sétima temporada. Quem revelou a informação foi o criador e produtor da série, Ryan Murphy, em sua conta no Twitter. Animado em anunciar que minha amiga talentosa, Lena Dunham, está se juntando à família American Horror Story. Sempre quisemos trabalhar juntos, agora iremos!, escreveu na rede social. Ainda não foi revelado, porém, que papel Dunham irá desempenhar na série, que, na nova temporada, terá como temática a eleição presidencial dos EUA de 2016. O título oficial será revelado ainda hoje.


Mulher de 101 anos bate recorde de tempo em corrida

No último sábado, 15, Julia Hawkins ‘Furacão’, de 101 anos, se tornou a mulher mais velha a competir na corrida Track and Field Outdoors Masters Championships, nos Estados Unidos. E ela não apenas competiu, mas ainda bateu um recorde para sua idade: correu 100 metros em apenas 40min12s.


Níver do dia

Cat Stevens
cantor britânico
69 anos