Dentro da moda temos alguns movimentos que se afirmaram e confirmaram muito nos últimos dois anos. E que, novamente falando, não chegam a ser novidade, mas são fortes e, por isso, vão delicadamente se transformando em modas maiores. Em grandes momentos. Um deles é o das estampas de imagens reais.

Pense assim: já que tudo já foi feito (o que é impossível, mas ok; vamos pensar que eles pensam assim) os criadores e marcas estão anunciando o fim dos tempos e trabalhando em cima de referências históricas. Quem consome moda, consome a mensagem que vem dentro dela. Existe uma conexão que não é visível, mas ela está lá. E é, por isso, que agora é tempo de explorar fotos de pessoas famosas, de obras de arte, de romper as barreiras do que é correto, afinal, o mundo está tão errado em coisas tão complicadas que um cigarro na mão acaba por ser uma imagem antiga, mas evoca uma rebeldia necessária. Ninguém quer dizer: fume! Mas a verdade é que mostrar a modelo Kate Moss de casaco de onçinha com um cigarro na mão traz uma rebeldia vintage.

Reaproveitamento de fórmulas antigas que sempre funcionaram. E continuam funcionando, afinal, pessoas são sempre do mesmo jeito. Nossos desejos mudam, mas continuam sendo desejos, apenas reformulados para novas realidades.

Precisamos ter liberdade para escolhermos nessa variedade de mensagens. E isso é muito bom!
Imagens desconectadas anunciando o fim dos tempos. Porque eles acabaram mesmo. Existem novos chegando e temos que acordar para isso. Fica ligada! Não dá mole, não ostenta e ama a vida e o teu look como desejares, mas sejas caridosa com os outros. A vibe é essa. Salve simpatia!


Tá falado! — A hora é agora. As camisetas nunca estiveram tão na moda. São simples, podem custar fortunas e ajudam a deixar todo mundo mais perto da realidade. Ostentam menos, mesmo que não seja essa a verdade dos fatos.


Kate again — A Supreme é uma marca americana de 1994. Fundada em Nova York, ela representa a cultura skatista de raiz e de artistas que começaram a usá-la naquela época. Agora em 2017, ela volta com uma parceria inédita – com a grife francesa Louis Vuitton e estão no auge do desejo dos fashionistas. A camiseta Kate Moss é icônica. O mundo não acabou e ela continua entre nós. Aleluia!