Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), prenderam um homem e uma mulher envolvidos em furtos e roubos em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os materiais furtados foram recuperados e um carro recolhido. A ocorrência foi na tarde de ontem, e teve apoio aéreo.

Segundo as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas do batalhão, por volta de 16h30, uma equipe policial foi informada de um roubo a uma loja de departamentos e os suspeitos estariam num Ford Escort, de cor vinho. Durante patrulhamento os policiais militares avistaram o carro na Avenida Emilio Jhonson e anunciaram a abordagem, mas o motorista não obedeceu e fugiu do local, iniciando-se um acompanhamento tático, disse o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Adilson José da Silva.
Com apoio de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, do Bope, e de outras equipes de área durante a perseguição, que prolongou-se por aproximadamente 10 quilômetros até a Estrada do Cerne, em Campo Magro. Foi feita a abordagem e o suspeito reconhecido pelas vítimas do crime. Uma mulher, que seria envolvida nos roubos e furtos, foi localizada em Almirante Tamandaré e presa, disse o tenente.