Com o objetivo de proporcionar uma imersão no cenário da máfia italiana, o Restaurante La Máffia, das sócias Evelin Figueira e da chef Michele Costenaro, abre neste dia 1º de agosto com a proposta de oferecer aos clientes um horário de almoço descontraído e diferenciado. Os clientes serão recepcionados e atendidos por garçons caracterizados de mafiosos, o que é uma grande surpresa para um horário do dia marcado pela correria e agitação do trabalho. Com uma ambientação toda inspirada na máfia italiana, o estabelecimento também vai surpreender pelo cardápio diversificado e saboroso, todo preparado pelas mãos da chef Michele.

Com a opção de Buffet livre e por quilo, o restaurante vai servir 10 pratos quentes, seis frios e três tipos de sobremesas, além de sucos naturais todos feitos com a própria fruta. A chef destaca que tudo será preparado por ela e que não vai servir nada industrializado. Muitas pessoas dependem dos restaurantes para almoçar, mas nem sempre confiam na qualidade e na segurança dos alimentos que estão consumindo. Queremos construir uma relação de confiança com os nossos clientes, pois nada melhor do que se alimentar sem culpa e com a tranquilidade de que foi tudo preparado para agradar ao paladar e também para não agredir a nossa saúde, afirma Michele.

O restaurante será em um local que já servia almoço, mas vem com uma proposta bem diferente e já abre com a meta de dobrar os atendimentos diários.

Além de servir almoço, o Restaurante La Máffia também vai alugar o espaço durante a noite para eventos, com opções de jantares, café colonial, churrasco ou outra demanda gastronômica que o cliente desejar. O espaço possui alvará para música e devido à ambientação aconchegante e irreverente, deve se tornar referência em Happy Hours para grupos fechados, festas e eventos.

Serviço:

O Restaurante La Máffia está localizado na Av. Sete de setembro 6837 – Batel – Curitiba-Pr.

O horário de atendimento para o almoço é das 11h30 às 14h.