Imagine uma competição saudável para saber qual o estado que mais tem orgasmos no Brasil. O Sexlog.com, maior rede social adulta da América Latina, fez uma pesquisa especial para conhecer melhor os hábitos sexuais de seus usuários e colocou isso num mapa interativo, onde eles ainda podem dar check-in e contar mais sobre suas experiências, sozinhos ou com outras pessoas.

O mapa e a pesquisa fazem parte de uma ação especial para o Dia do Orgasmo (31 de julho) e todos os dados podem ser conferidos no site www.mapadoorgasmo.com.br. Até agora, mais de 6 mil usuários já responderam ao questionário.

Competição saudável

Minas Gerais e São Paulo lideram a lista de estados que mais gozam, por enquanto. No Piauí, 12% das pessoas nunca tiveram orgasmo, enquanto 88% delas já tiveram. Em todos os outros estados do país, o índice de pessoas que já tiveram orgasmo é superior a 90%. De todos os pesquisados que não tiveram orgasmo, 35,93% deles alega que é porque o(a) parceiro(a) não sabe satisfazê-lo(a).

Para a rede social, a vida sexual deve ser tratada de maneira natural desde sua descoberta, que para 56% das pessoas começou cedo, antes dos 15 anos. A forma que as pessoas lidam com o sexo na adolescência reflete na vida adulta e a qualidade das relações acaba sendo sempre pior do que deveria. Falta orientação em casa, falta educação nas escolas e o escasso diálogo aumenta o tabu em torno do assunto, afirma Mayumi Sato, diretora de Marketing e sócia da rede social.Semana do Orgasmo: conteúdo e discussões quebrando tabus

Além do mapa, a programação especial para o Dia do Orgasmo ainda conta com workshops online gratuitos para dar um up na relação. A educadora sexual e youtuber Aline Castelo Branco vai falar sobre como dar e sentir prazer com as preliminares; Sue Nhamandu, especialista em ejaculação feminina, vai falar às mulheres que querem saber mais sobre o misterioso Ponto G e outras intimidades que vão ajudar você a se descobrir; e Nego Catra ator revelação no Prêmio Sexy Hot 2017 dá dicas infalíveis para todos os homens conquistarem as mulheres na cama.

O Sexlog é embaixador do Dia do Orgasmo porque é o que fazemos no dia a dia, promovemos prazer real para quem quer curtir sem se preocupar com tabus ou julgamentos. O orgasmo pode ser solitário, em dupla ou em grupo, a liberdade sexual é um componente essencial na vida das pessoas e o mais importante é que seja sempre consensual, seguro e prazeroso para todos os envolvidos!, diz Mayumi Sato.


SOBRE SEXLOG

Com mais de 10 anos, a Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com 6 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.