Lançado no último domingo, 30, o clipe Sua Cara, do grupo norte-americano Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, alcançou em 24 horas cerca de 17,5 milhões de visualizações na plataforma YouTube, feito histórico por ser o mais visto desde Hello, lançado por Adele em 2015, que teve 27,7 milhões de visualizações. Gravado na parte marroquina do Deserto do Saara, o vídeo tem Anitta e a drag queen Pabllo Vittar, que cantam a canção, dançando e rebolando nas dunas, ao lado do DJ e produtor Diplo, líder do Major Lazer. Com o número de visualizações, o lançamento de Sua Cara se tornou também a maior estreia de um clipe este ano. Antes dele, a melhor marca havia sido da cantora Katy Perry, com 16,4 milhões de visualizações para Bon Appetit nas suas primeiras 24 horas no YouTube. Num ranking geral, se tornou o sexto clipe mais visto em suas primeiras 24 horas da história, atrás de, nesta ordem, Psy, Adele, Taylor Swift, Nicki Minaj e Miley Cyrus.


 


Depois de anos loira, Shakira muda o visual  e vira ruiva

A relação de quase duas décadas entre Shakira e suas longas madeixas loiras podem ter chegado ao fim. A cantora compartilhou em seu Instagram fotos da gravação do clipe ‘Perro Fiel’, em parceria com o músico americano Nicky Jam, nas quais aparece com o cabelo ruivo. Ela ainda escreveu na legenda “ruivas se divertem mais”. Nos comentários, os fãs de Shakira elogiaram a mudança. “Esse cabelo lhe caiu muito bem”, disse um usuário.


Luto

Atriz Jeanne Moreau morre aos 89 anos

Uma das atrizes francesas mais famosas da história do cinema, Jeanne Moreau morreu aos 89 anos ontem. Conhecida por trabalhar em filmes de grandes diretores, como Orson Welles, Luis Buñuel, Jean-Luc Godard, Michelangelo Antonioni, Moreau alcançou seu maior sucesso internacional sendo dirigida por François Truffaut em “Jules et Jim” (“Uma Mulher para Dois”, no Brasil). Seu principal prêmio foi o de melhor atriz no Festival de Cannes, em 1960, por “Moderato cantabile” (“Duas almas em suplício”, no Brasil), do diretor Peter Brook. A atriz fez seu primeiro filme em 1949 e atuou até 2015.


Televisão

Episódios da série Game of Thrones são roubados da HBO

A HBO anunciou ontem que seus servidores foram invadidos e que informações e episódios da série “Game of Thrones” foram roubados. O roteiro do próximo episódio de “Game Of Thrones” já foi publicado, bem como episódios das séries “Ballers” e “Room 104”. “A HBO sofreu recentemente um incidente cibernético que resultou na exposição de informações de propriedade da empresa”, disse o canal por meio de comunicado. Segundo e-mails enviados pelos invasores para sites americanos, são 1,5 terabytes de dados roubados da HBO, com roteiros, episódios não lançados, relatórios financeiros, entre outros arquivos. “Começamos imediatamente a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos”.


Níver do dia

Jason Momoa,

ator norte-americano, 38 anos