Nesta quarta-feira (02) o WikiMaki, rede curitibana de casual japonese food, inaugura uma nova unidade com novo conceito. Localizada na Avenida das Torres, a loja realiza uma promoção no dia da abertura: qualquer temaki médio ou combinado de 12 peças vai custar R$ 1,00 para os primeiros 200 clientes, sendo cem unidades para o almoço e cem para o jantar. Para garantir o valor promocional, cada cliente poderá adquirir uma unidade para consumo na loja.

WikiMaki Next

A loja da Av. das Torres vai apresentar ao público muitas novidades que vão desde a mudança da logomarca, arquitetura e comunicação visual até novos produtos e uniformes do time de colaboradores. A intenção é oferecer um ambiente ainda mais confortável aos clientes, reforçando os tributos da marca: alimentos frescos e preparo artesanal.

O projeto da reestruturação ganhou o nome de WikiMaki Next e foi pensado para se aproximar do conceito de “casual dining”, agregando elementos mais sofisticados, mas sem perder a essência despojada do WikiMaki. A cozinha tem conceito mais aberto, que melhora a amplitude do ambiente e traz mais transparência ao processo do preparo dos alimentos. As panelas wok usadas para fazer os famosos yakisobas, agora ficam expostas ao público.

WikiMaki – Flagship store

Endereço: Av. Comendador Franco, 3961 – Jardim das Américas

Horário de funcionamento:

SEG – QUI 11h30 – 14h30 e 18h – 00h

SEX 11h30 – 14h30 e 18h – 01h

SAB 12h – 01h DOM 12h – 00h

Delivery: DOM – QUI 18h – 23h30 | SEX – SÁB 18h – 00h