O cantor Aaron Carter, 29 anos, usou o seu perfil no microblog twitter para revelar a bissexualidade. Aaron é irmão do backstreet boy Nick Carter. Quando eu tinha 13 anos, eu comecei a achar garotos e garotas atraentes. No post, o artista afirma que naqueles anos ele se pegou pensando sobre o assunto. Aaron começou a carreira aos 10 anos.


Quebra a internet

Despacito bate recorde de acessos
O clipe de Despacito bateu a marca de 3 bilhões de visualizações. O recorde foi obtido na última sexta-feira, 4, quando vídeo da música de Luis Fonsi e Daddy Yankee já tinha se tornado o mais visto da hsiyória do YouTube ao ultrapassar See You Again, de Wiz Khaliufa e Chalie Puth. Despacito foi a que mais rápido atingiu dois bilhões de visualizações na história (154 dias). A faixa Sorry , de Justin Bieber, precisou de 394 dis para atingir a mesma marca e See You Again, levou quase dois anos, com 515 dias, para cravar os dois bilhões. Gangnam Style, por sua vez, precisou de 684 dias para atingir a mesma marca.


Livre do câncer

Guitarrista Ronnie Wood, dos Stones, disse estar curado

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, falou abertamente à revista Sunday’s Event, do jornal Daily Mail, sobre o câncer de pulmão e a cirurgia de cinco horas a que foi submetido para a retirada de parte do órgão atingido pela doença. O músico recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão em maio. Em entrevista ao jornal, ele disse que após saber da doença, se preparou para dizer adeus. Teve uma semana em que tudo esteve por um fio, recorda-se. Podia ter sido o fim, o momento de dar adeus. Nunca se sabe o que pode acontecer, afirmou. Pela quantidade que fumou durante a vida, Wood disse estar surpreso por não ter tido a doença há mais tempo. O músico ainda disse que, independentemente do resultado, não se submeteria à quimioterapia. Esse cabelo não ia a lugar algum, declarou ao jornal. 


Sem voz

Murilo Rosa é o eliminado do PopStar
PopStar teve seu primeiro eliminado. Ontem, o ator Murilo Rosa se despediu do programa ao vivo, onde os participantes soltaram a voz e prestaram uma linda homenagem ao cantor Luiz Melodia.Os 14 talentos cantaram clássicos nacionais e internacionais. Quem levou a melhor da semana foi André Frateschi, que conseguiu ocupar o primeiro lugar no ranking geral e ganhou imunidade.


Níver do dia

Charlize Theron, atriz sul-africana, 42 anos