Começa na quarta-feira (23) a 26a Feira de Imóveis do Paraná, promoção da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), e acontece no Expo Barigui, no Parque Barigui, e deve receber mais de 20 mil visitantes. O evento, que segue até o domingo, pode ser a última chance do comprador encontrar um imóvel pronto com promoções.
Com a redução do estoque e da oferta, essa é a última chance para o comprador encontrar imóveis prontos para morar a preços competitivos e com condições de pagamento facilitadas. O mesmo vale para quem deseja adquirir um imóvel na planta, pois o preço dos novos empreendimentos está vindo reajustado e já verificamos que o preço médio do metro quadrado vem sendo corrigido acima da inflação, ressalta o presidente da Ademi, Jacirlei Soares Santos.

Serão milhares de imóveis para a venda em Curitiba e Região Metropolitana, residenciais e comerciais, novos e usados, na planta em construção e prontos para morar, incluindo apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia, que vão desde habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades com preço acima de R$ 2 milhões.

Também haverá opções de imóvel para locação, empresas de consórcio e cartório. A Caixa fará simulações de financiamento imobiliário e arquitetos estarão à disposição para assessorar os visitantes sobre construções, reformas e projeto de interiores.
Decoração
Nesse ano, o evento — com entrada gratuita — será realizado em conjunto com a Feira de Móveis e Decoração.
As duas feiras recebem os visitantes de quarta até o sábado das 14 às 22 horas, e no domingo das 14 às 20 horas.