Depois de confirmar um documentário sobre o mais recente livro de Gay Talese, Vouyer, a Netflix anunciou ontem mais um documentário original, dessa vez focado na vida da cantora pop Lady Gaga. ‘Gaga: Five Foot Two’ vai fazer o público conhecer a mulher por trás de Lady Gaga, afirma a Netflix em seu comunicado oficial no Facebook. O filme especial deve mostrar os passos da cantora entre a gravação do seu mais recente álbum, ‘Joanne’ (2016), e a apresentação no Super Bowl 2017. Em seu Instagram, a própria Lady Gaga está compartilhando com os seguidores alguns trechos do documentário.


Televisão

Fãs reclamam do pouco tempo de Hanson no ‘Encontro’

Os fãs de Hanson tiveram ontem um bom motivo para assistir ao ‘Encontro’. O grupo, sucesso na década de 1990, está no Brasil para alguns shows e se apresentou no programa, fazendo a alegria das fãs saudosas. Porém, como de costume, o ‘Encontro’ recebeu outros convidados, como a atriz Heloísa Perissé, o professor Pasquale e a cantora Claudia Leitte, que também se apresentou. Muitos telespectadores reclamaram nas redes sociais pelo pouco tempo que o programa deu aos irmãos, que cantaram apenas uma música.


Na Itália

Magic Johnson e Samuel L. Jackson são confundidos com imigrantes
A lenda do basquete norte-americano Magic Johnson publicou uma foto ao lado do ator Samuel L. Jackson em seu Twitter, mostrando os dois de férias na Toscana, na Itália. Mas o que seria uma postagem inofensiva acabou viralizando quando vários italianos compartilharam a imagem dizendo que se tratavam de dois imigrantes gastando dinheiro recebido do governo com artigos de luxo. Sam e eu relaxando em um banco ontem em Forte dei Marmi, Itália. Os fãs começaram a fazer fila para tirar fotografias com a gente, escreveu Johnson. Internautas do país europeu passaram a espalhar a história falsa de que eram dois imigrantes. Muitos adotaram tom de revolta contra políticas de imigração recentemente adotadas pelo governo italiano, como a doação de 35 euros a refugiados de guerra para necessidades básicas. O humorista italiano Luca Bottura ironizou a situação compartilhando a foto com a legenda: Os recursos de Boldrini (Laura Boldrini, presidente da câmara dos deputados da Itália e uma das defensoras de políticas abertas de imigração) estão sendo gastos em Forte dei Marmi, comprando Prada com nossos 35 euros. Compartilhe se você está indignado. Enquanto isso, em seu Twitter, Johnson seguiu compartilhando várias imagens de suas férias na Itália ao lado de Jackson.


 

Passa bem

Ana Carolina sofre acidente de carro no Rio de Janeiro
A cantora Ana Carolina sofreu um acidente de carro em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia e confirmada por Jerry, produtor dos shows da cantora. Não aconteceu nada com ela, nem com ninguém, disse Jerry. Segundo Leo Dias, Ana dirigia um Jeep Cherokee blindado e bateu em um caminhão carregado de pães. Seu carro teve danos leves.


Gal Gadot

‘Mulher-Maravilha’ diz que perdeu o Miss Universo de propósito
Antes de se tornar a Mulher-Maravilha no cinema, a atriz israelense Gal Gadot foi Miss Israel e concorreu por seu país ao Miss Universo, em 2004. Não venceu, segundo ela, porque quis perder. Quando cheguei ao Miss Universo, percebi que aquilo não era minha praia. Não queria ganhar, disse ela, em entrevista à revista Rolling Stone, publicada ontem. Tinha 18 anos. Fingi que não sabia inglês e vesti todas as roupas erradas. Perdi vitoriosamente.


Níver do dia

Tony Ramos
ator brasileiro
69 anos