Um acidente envolvendo dois caminhões deixa o trânsito da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, bastante complicado. Segundo as informações preliminares, o acidente teria ocorrido no km 27, sentido São Paulo, por volta das 9 horas da manhã. Duas das três faixas ficaram interditadas. 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), no momento do acidente a pista estava molhadas, o que teria sido a causa do tombamento. Não houve vítimas. 

Um dos caminhões estaria transportadno peças de automóveis, avaliadas em R$ 202 mil. Cerca de 5% da carga foi parcialmente saqueada quando os policiais chegaram ao local. Várias caixas, que estavam escondidas no meio do mato foram recuperadas. 

O motorista alegou que o rodado traseiro caiu na sarjeta e ele perdeu o controle do veículo. Os agentes da PRF solicitaram a ajuda de um caminhão-guincho para transportar a carga recuperada que estava escondida no mato. 

Os carros estão fora da pista. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR) foram deslocadas para prestar atendimento.