A Raízen, empresa que lidera a produção de açúcar, etanol e bioenergia no país e é uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis – sob a marca Shell, abre na próxima segunda-feira, 14 de agosto, as inscrições para seu Programa de Talentos, que engloba a primeira edição do Programa de Trainee e a 7ª de seu Programa de Estágio. São mais de 170 vagas, no total, distribuídas em 33 cidades de todo o País e nas mais diferentes áreas da companhia, entre elas: Marketing, Logística, Administrativa, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Comercial, Financeira e Operações.

Para o programa de estágio são mais de 150 vagas que estarão localizadas nas cidades de Açailândia, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araucária, Assis, Barra Bonita, Bauru, Belém, Betim, Bonfim, Brasília, Campos Elísio, Caarapó, Curitiba, Dois Córregos, Fortaleza, Goiânia, Governador Valadares, Guarulhos, Ipaussu, Jataí, Jaú, Junqueira, Manaus, Ourinhos, Paulínia, Piracicaba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para os trainees, são previstas 20 vagas que estão distribuídas pelo Brasil.

O Programa Talentos permitirá a quem estiver iniciando a sua jornada profissional, ou ainda cursando a graduação, que tenha um amplo campo de aprendizagem e possa conhecer todos os segmentos de EAB (etanol, açúcar e bioenergia), logística, comercial, distribuição e CSC (Centro de Serviços Compartilhados), este último responsável por gerenciar recursos e integrar tecnologias e processos internos da companhia. Além das áreas de recursos humanos, jurídico, financeiro, marketing e tecnologia da informação. Buscamos pessoas que estejam abertas ao novo e dispostas a se envolverem em grandes projetos na Raízen. Tudo isso ocorre em sinergia com a nossa cultura, que preza pela inovação, meritocracia, excelência e respeito à vida , afirma Alessandra Orlando, gerente de atração e seleção da Raízen.

A Raízen completou 6 anos desde sua criação e já é a quinta maior empresa do Brasil. É com esse perfil jovem e inovador que seus programas de captação de talentos têm como objetivo desenvolver estudantes e profissionais em início de carreira alinhados com a sua cultura. A ampla atuação da empresa, que está presente em todo o processo de produção de etanol, açúcar e bioenergia, e na distribuição e varejo de combustíveis, dá chance para que jovens com um grande leque de formações tenham a oportunidade de crescimento profissional.

Inscrições
As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de 14 de agosto a 18 de setembro de 2017, por meio do site http://www.raizen.com.br/talentosraizen/, de acordo com o perfil de cada um dos programas.