A cantora Lady Gaga se apresentou debaixo de chuva nos dias 28 e 29 de agosto em Nova York e a aguaceira a fez ficar doente. Por isso, ela cancelou um show da turnê Joanne que aconteceria nesta segunda (4) em Montreal, no Canadá. Pelas redes sociais, a artista pediu desculpas ao fãs. Mas não apenas isso. Para agradecer, ela mandou entregar pizza aos fãs que estavam na frente do hotel em que estava hospedada. Estou mandando pizza grátis para todos os ‘monsters’ (como são conhecidos os fãs da cantora) que estão fora do meu hotel em Montreal. Eu amo tanto vocês e sinto muito, vocês são os fãs mais leais.


Celebs

William Bonner quebra o pé e é afastado do ‘Jornal Nacional’

O jornalista William Bonner, 53 anos, quebrou o pé direito ontem e foi substituído na bancada do ‘Jornal Nacional’ por Heraldo Pereira. De amanhã até sábado, por ocasião do feriado da Independência, Alexandre Garcia e Carla Vilhena apresentam o telejornal. A emissora carioca afirmou que ainda está apurando quando Bonner volta e como ele se acidentou. No Twitter, o jornalista publicou uma foto do pé imobilizado. Na legenda da imagem diz estar contando as oito semanas que precisa para se recuperar. 
Bonner entrou para o Jornal Nacional em 1996 no lugar de Cid Moreira, que permaneceu no cargo por 27 anos.


Luto

Artistas homenageiam Rogéria por pioneirismo
A morte de Rogéria no final da noite desta segunda-feira, 4, no Rio, se tornou um dos assuntos mais comentados em redes sociais no Brasil na manhã de ontem. As publicações com maior repercussão são de artistas, amigos da atriz e cantora, que exaltam sua alegria e pioneirismo nos palcos, na TV e no cinema. A importância de Rogéria para a visibilidade do movimento LGBT no Brasil é unanimidade entre os demais artistas, que a agradecem por quebrar barreiras desde os anos 1960, quando começou a se apresentar como transformista. Ah, Rogéria! Logo agora, lamentou a cartunista Laerte Coutinho. Você abriu as portas para todas nós, disse a modelo Lea T. Você me ensinou a ser mulher, agradeceu a ex-chacrete Rita Cadillac. O velório da atriz e cantora foi no Teatro João Caetano, no centro do Rio, e esteve aberto aos fãs até as 18 horas. O enterro está previsto para ocorrer às 11 horas desta quarta (6) no cemitério municipal da cidade.


Metallica

James Hetfield cai do palco durante show 
O vocalista James Hetfield teve um contratempo no show do Metallica em Amsterdã (Holanda) na última segunda-feira (4); ele caiu em um buraco no palco e teve de ser levantado pelos membros da produção. A banda tocava a música Now That We’re Dead no estádio Ziggo Dome quando Hetfield deu um passo em falso e caiu no fosso. Duas pessoas da produção vieram em auxílio do músico, enquanto o baixista Robert Trujillo e o guitarrista Kirk Hammett observavam, preocupados. Após ser levantado, Hetfield continuou tocando, mas com expressões de dor.


Cinema

Ator aparece como Freddie Mercury pela primeira vez
No dia em que o cantor Freddie Mercury completaria 71 anos, ontem, foi divulgada a primeira imagem da cinebiografia do cantor. Quem vai interpretar o vocalista do Queen no filme ‘Bohemian Rhapsody’ é Rami Malek, de ‘Mr. Robot’. Pela imagem, divulgada pelo ‘Entertainment Weekly’, a semelhança dele com Mercury impressiona. Quando você consegue abrir seus olhos e ver uma pessoa totalmente diferente te encarando no espelho é um momento muito afirmativo, disse o ator. O filme será dirigido por Brian Singer (‘X-Men’) e deve chegar aos cinemas em dezembro do próximo ano. A história será baseada no início do quarteto (Mercury, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon) nos anos 70 até a simbólica apresentação no festival Live Aid, em 1985.


Níver do dia

Sergio Aragonés
desenhista e cartunista espanhol
80 anos