O auxiliar Matheus Costa segue como técnico interino no Paraná Clube. Após demissão de Lisca, há duas semanas, ele dirigiu o time na derrota para o Atlético-MG (pela Primeira Liga) e nas vitórias sobre o Goiás e o Londrina (pela Série B). Antes, após a saída de Cristian de Souza e antes da chegada de Lisca, o auxiliar também orientou a equipe na vitória sobre o Brasil-RS.

Apesar do bom desempenho em campo e dos resultados positivos, Matheus Costa segue como interino. Com relação a interino ou efetivado, vai depender da direção. É claro que a gente espera alguma coisa, mas eu estou tranquilo. O que a direção decidir, estou apoiando. Mas é aquela situação, a partir do momento que ganho, sou moderno e estudioso. Quando perco, sou inexperiente, não estou preparado. Isso faz parte do futebol, declarou Matheus Costa, após a vitória de sábado.

Sobre o jogo, Matheus Costa elogiou o espírito de luta do Paraná na partida de sábado. Sabíamos da dificuldade que o Londrina ia impor do início ao fim, mas prevaleceu a equipe que buscou a vitória do início ao fim também. Sofremos um gol no início do jogo em uma transição rápida. Buscamos o gol, acreditamos, conseguimos o empate e tivemos chances. É mérito da equipe que buscou a vitória do início ao fim do jogo, declarou.