O técnico do Atlético Paranaense, Fabiano Soares, citou alguns jogadores após a vitória sobre o Fluminense. Ele foi perguntado sobre o motivo da escalação de Lucho González como titular, deixando Rossetto no banco. Eu queria mexer o menos possível na equipe. Sem o Guilherme, tirar o Lucho González seria complicado. Gosto muito do futebol do Lucho, que joga muito simples. É um comandante ali dentro de campo, afirmou.

Soares também destacou a evolução do centroavante Ribamar. Ele está subindo de produção. Está rompendo, está criando, está em busca de espaço, comentou. E citou o meia Matheus Anjos. Os jovens são o futuro do clube. O Matheus ainda precisa evoluir em alguns aspectos para jogar no futebol europeu, mas é um jogador impressionante, disse.

Sobre o jogo, o treinador destacou a criatividade da equipe e lamentou mais uma falha na bola parada defensiva. Temos que ser mais competitivos em bola parada em alguns momentos. Temos que corrigir e estou tentando corrigir. (No intervalo), o que eu fiz foi parabenizar os jogadores pelo jogo que estamos fazendo. Criamos, criamos, criamos e fizemos o primeiro, o segundo, o terceiro, declarou. É ter tranquilidade para empurrar ela pra dentro. Tivemos algumas claras que não conseguimos. Temos que seguir assim, criando, criando, criando, que uma hora a bola vai entrar, comentou..

Em relação à busca pelo G6, pela vaga na Libertadores, Fabiano Soares preferiu ser cauteloso. Com a vitória, a torcida está mais calma, vocês estão mais calmos. Temos mais tranquilidade para trabalhar. Mas só temos que pensar lá em cima quando acabar o campeonato, disse.