Essa nova temporada promete ser doce. As sempre delicadas candy colors – conhecidas como cores pastel – apareceram de forma discreta nas temporadas anteriores. Porém, desde o final de 2016, ganharam espaço na moda, nas vitrines e nas produções das fashionistas de plantão, ora em looks monocromáticos ou então, em detalhes pontuais que têm o objetivo de capturar atenções.
A Calçados Beira Rio S.A, com seu olhar apurado e sempre atento aos desejos das mulheres, através de suas consagradas marcas, ressignificou essa inspiração nos calçados, mesclando a delicadeza dessa cartela cromática com design cosmopolita.

Já a Vizzano, conhecida pelo seu DNA glamoroso e por celebrar a personalidade das mulheres marcantes, propõe modelos que realçam a sofisticação feminina com muita versatilidade. Construções atemporais como anabelas e slippers recebem uma releitura delicada nas cores pêssego ou então, na Island Paradise – nuance mais pálida do azul turquesa, que já é tendência na moda para 2018. E nos mocassins da marca, a tecnologia do laser é aplicada sob a forma de recortes nos cabedais, conferem frescor extra.

Já a Moleca, que aposta na jovialidade do estilo, tem atraído a atenção com calçados que dialogam com a dinamicidade do novo milênio. A marca criou para a coleção sandálias monobloco superconfortáveis, e sendo sempre antenada, já antecipa às mulheres a cor Hazelnut – um tom de rosa com textura acetinada, que também faz parte da cartela para o próximo ano, para o uso cotidiano, de forma fácil e prática de se combinar.

Para quem opta pelo bem-estar acima de tudo, a Modare Ultraconforto foca na satisfação e na real necessidade feminina de coordenar moda com qualidade de vida. Os modelos esportivos ganham elegância para serem usados em diversas situações, incluindo looks noturnos.

A Beira Rio Conforto investe em construções com lugar marcante no closet e nos looks femininos, como os clássicos slippers e nas sempre bem-vindas flats. Pêssego, azul serenity e amarelo são matizes eleitas pela marca.
Para as meninas, a Molekinha preparou modelos inspirados pelo arco-íris. Não há como resistir aos fofos sapatinhos para as bebês, sempre macios e ergonômicos. As meninas vão se encantar com os esportivos com glitter holográfico, pelas flatforms e pelos mocassins. Aliás, são modelos pensados pela marca, para que essas pequenas princesas possam junto com as mamães, brincar de moda, criando lookinhos idênticos.