Depois de ser vítima e ganhar um processo por assédio sexual, Taylor Swift está de volta aos tribunais, mas, dessa vez, para ser réu. A cantora americana terá que lidar com outra acusação de plágio referente à música ‘Shake It Off’. Segundo o site TMZ, Taylor está sendo processada pelos compositores da música ‘Playas Gon’ Play’, lançada em 2001. Sean Hall e Nathan Butler alegam que 20% da canção de taylor é uma cópia do hit de 16 anos atrás. ‘Playas Gon’ Play’ chegou à 81ª posição na Billboard na voz do trio de cantoras 3LM. A assessoria da cantora disse que está é uma acusação ridícula.


Música

Alter Bridge e The Cult fazem a alegria de fãs em Curitiba
As bandas Alter Bridge e The Cult fizeram ontem a alegria de milhares de fãs em Curitiba. As duas se apresentaram no palco da Live Curitiba. A Alter Bridge, banda norte-americana de hard rock, abriu o show. O grupo é formado por ex-integrantes do Creed e Mayfield Four. Desde 2004, a formação tem Mark Tremonti (vocal/guitarra), Scott Phillips (bateria), Brian Marshall (baixo) e Myles Kennedy (vocal). Algumas músicas tocadas em Curitiba, como ‘Show me the Leader’ e ‘My Champions’, são do último disco do grupo, ‘The Last Hero’. Já a The Cult, atração principal da noite, tem 33 anos de história e é liderada por Ian Astbury e Billy Duffy, roqueiros de Yorkshire, Inglaterra. O set list previa ‘Wild Flower’, ‘Rain’, ‘Dark Energy’, ‘Peace Dog’, ‘Lil’ Devil’, ‘Nirvana’, ‘Birds of Paradise’, ‘Deeply Ordered Chaos’, ‘The Phoenix’, ‘Rise’, ‘Sweet Soul Sister’, ‘She Sells Sanctuary’, ‘Fire Woman’, King Contrary Man’ e ‘Love Removal Machine’. Está foi a terceira passagem da banda por Curitiba.


Rock in Rio
Mais de 600 kg de comida são inutilizados pela Vigilância Sanitária
A Vigilância Sanitária do Rio informou ontem que aplicou 41 multas e inutilizou 610 quilos de alimentos em pontos de venda de comida do Rock in Rio. Foram 294 inspeções nos três primeiros dias do festival, sexta-feira, sábado e Domingo (15, 16 e 17). Foram jogados no lixo sanduíches, queijos, linguiças, embutidos, cogumelos, churros, carne de sol, especiarias e hambúrgueres considerados impróprios para consumo. As multas aplicadas foram por diferentes motivos, segundo a Vigilância: alimentos conservados em temperaturas inadequadas, sem rótulos, falta de asseio, falta de sistema de água quente corrente nas cozinhas, ausência de certificado de capacitação, exaustão ineficiente nas cozinhas, falta de lavatório para as mãos e de equipamentos de proteção individual de trabalhadores e nos banheiros usados por eles.


Na internet
Shakira lança vídeo de ‘Perro Fiel’, seu novo single com Nicky Jam
A cantora colombiana Shakira lançou o videoclipe de seu novo single, Perro Fiel, junto ao cantor de reggaeton de origem porto-riquenha Nicky Jam, com quem colabora pela primeira vez. O vídeo foi gravado em Barcelona, na Espanha, e resgata os famosos movimentos de quadril da cantora que ficaram eternizados em clipes como Hips don’t Lie e La tortura.
A artista, pintada e vestida completamente de dourado, fazendo alusão ao título do seu álbum mais recente, El Dorado, divide a cena com Nicky Jam, no que parece ser uma corrida de motos.


Televisão
Sexta temporada ‘The Voice Brasil’ estreia amanhã
Com Ivete Sangalo no time de técnicos, a sexta temporada do ‘The Voice Brasil’, reality musical da Globo, estreia amanhã. A nova edição, como anunciado em junho, traz a cantora no lugar de Claudia Leitte, que segue na próxima versão infantil da atração. Fora Ivete, os outros nomes são os mesmos: Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. A apresentação do programa continua a cargo de Tiago Leifert, que afirma ter visto melhora nos candidatos nesta temporada. Do primeiro dia de competição até a final, os participantes selecionados precisam passar por seis fase: audições às cegas; tira-teima; batalha; batalha dos técnicos; remix; semifinal e grande final. Apenas na final caberá ao público decidir quem será o campeão.
O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.


Níver do dia

Sophia Loren, Atriz italiana, 83 anos