Durante a Temporada Gourmet, megaevento gastronômico promovido pelo Shopping Curitiba, as crianças também tem programação exclusiva e gratuita. 

Os pequenos podem participar das oficinas de gastronomia e de artes visuais, ministradas por educadores e chefs de cozinha. No dia 23, eles vão aprender a fazer milk-shakes e no dia 24, vão fazer o próprio chapéu de mestre-cuca. 

No outro fim de semana, no dia 30, quem estiver no espaço vai montar uma Mandala de Frutinhas e no dia 01 de outubro, a criançada vai soltar a criatividade e criar Garfonagens que são personagens em garfos e colheres de madeira.  

São momentos para se divertir e se deliciar durante as tardes dos próximos finais de semana. Todos os participantes ganham avental, bandana e podem levar as suas criações para casa.

Um espaço gourmet está montado no piso L1, em frente a Riachuelo, onde acontecem as oficinas nos sábados e domingos, das 14h às 20h. Os pais ou responsáveis pela criança deverão permanecer no perímetro da área enquanto a criança participar das atividades. A ação tem o patrocínio da Milon. 

Todas as informações sobre a Temporada Gourmet estão no site www.shoppingcuritiba.com.br, página do Facebook ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

 

Serviço

Oficinas gastronômicas infantis gratuitas;

Quando: sábados e domingos, dias 23, 24, 30 de setembro e 01 de outubro, das 14h às 20h; durante a Temporada Gourmet.

Entrada gratuita;

Idade: 04 a 10 anos;

Local: Piso L1, em frente a Riachuelo.

Patrocínio: Milon

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)