O Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba/PR, recebe o musical Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais hoje, às 20h. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e sucessos tocados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme ‘Frozen’. A apresentação gratuita integra o projeto ‘Luz, Magia e Ação’, viabilizado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos pelo Brasil. Tem patrocínio da Panco e produção da D´color Produções Culturais.

‘Brincando com a Broadway’ é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça conta a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

‘Brincando com a Broadway’ é um projeto que vem ao encontro desta filosofia, pois mostra a importância de ter um objetivo e lutar por ele, além de levar ao público a magia da música.

SERVIÇO
Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Quando: Hoje, às 20 horas
Onde: Teatro Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Centro)
Classificação: livre
Quanto: Entrada gratuita
Mais informações: (19) 3256-4500 I [email protected]
Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.