O Walmart está com vagas abertas no Paraná para os cargos de aprendiz, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de limpeza, açougueiro, operador de caixa e repositor de mercadorias.

As oportunidades são para as lojas da rede no Estado do Paraná (Big, Mercadorama, Walmart, Maxxi Atacado, Todo Dia e Sam’s Club) nas cidades de Curitiba, Pinhaise São José dos Pinhais.

É necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo (8ª série completa) (com exceção para vagas de aprendizes) e disponibilidade de horário tarde/noite.

O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência. 

 Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da Empresa.

Veja como se candidatar:

Os interessados devem comparecer nas segundas-feiras até o dia 15 de dezembro das 8h às 11h ou das 13h às 15h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS, no endereço abaixo:

BIG TORRES – Rodovia BR 116, nro. 10.000- Jd. Botânico, Curitiba – PR ( Linha Verde esquina com Av. das Torres).

Para mais informações: (41) 3351 -7412