Os organizadores do evento comunicam que foi alterada a data do 1º Festival da Coxinha de Curitiba para os dias 14 e 15 de novembro. A mudança, se deve principalmente ao fato de que o evento é a céu aberto. O evento aconteceria neste fim de semana, sábado (30) e domingo (1). 

A chuva ácida que pode cair neste fim de semana, como alertado pela Defesa Civil se trata de uma precipitação com grau de acidez pouco mais alto do que o comum e pode prejudicar, pessoas com pele mais sensível e ressecada, já que elas podem manifestar algumas irritações ou alergias.

Em respeito ao nosso público, que tem confiança em nosso trabalho, a organização do evento decidiu alterar a data, visto que a previsão dos institutos meteorológicos para os próximos dias é de que as chuvas sejam intensas, inclusive com possibilidade de chuva ácida. A previsão do Simepar é que a chuva cresça em volume até o fim de semana. No sábado, ela deve predominar o dia todo, até mesmo com chances de raios.

Portanto, para que todos possam aproveitar de um fim de semana agradável, com conforto e segurança, esperamos que todo compareçam na nova data para passar uma tarde deliciosa com a gente na Praça N.S.de Salette em frente ao Palácio Iguaçu. A programação de participantes continua a mesma.

Mais informações: https://www.facebook.com/gastronomianopalacio/