O iFood – plataforma de delivery online de comida – conta com restaurantes parceiros em todos os estados do Brasil. Seguindo seu plano de expansão de estar presentes em todas as cidades do país, a empresa anuncia a chegada a região metropolitana de Curitiba.

O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas atua como um parceiro na gestão dos restaurantes, como representa um incremento nos negócios de seus parceiros. Com toda a inteligência provida de análise de dados, o iFood dá acesso a milhões de usuários para o parceiro, aumenta o número de pedidos recebidos, entrega soluções que ajudam a fazer uma boa gestão do negócio, como comparação de faturamento e real controle do que se vende, além de fornecer um serviço de consultoria.

Com soluções inovadoras para facilitar ainda mais a vida do consumidor, o iFood oferece, para seu usuário, a oportunidade de conhecer novos restaurantes e tipos de gastronomia, por meio da lista disponível na aba “Descobrir” do site ou aplicativo. O botão “Descobrir” funciona como uma curadoria, exibindo listas de restaurantes organizadas por diferentes temas e possibilitando aos consumidores encontrar e experimentar diferentes tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.

Confira as cidades que agora fazem parte da plataforma:

Colombo
Araucária
Campo Largo
Pinhais
São José dos Pinhais