Um evento delicioso está  preparado para comemorar o Primeiro Festival da Coxinha de Curitiba, nos dias 14 e 15 de outubro, na praça Nossa Senhora de Salette no Centro Cívico. O Festival irá reunir diversos sabores de coxinha, desde os clássicos até os mais inusitados, para oferecer ao público. Além disso o evento terá hambúrgueres, chopes artesanais e doces como churros e sorvetes.

Entre os participantes, a participação do Dudu da mamãe, que irá vender um buquê de coxinhas. Segundo  Dircilene, idealizadora do buquê, a demanda é grande e as pessoas adoram presentear pois todo mundo ama coxinha. O buquê é montado igual um buquê de rosas e faz o maior sucesso nas redes sociais.

O Festival terá  uma grande diversidade de sabores e também de tamanhos de coxinhas. Uma com 3 kilos e outra a menor coxinha do evento que mede 1,5cm que será vendida em combos de  20 unidades e  com 35 unidades.

Sabores inusitados como a coxinha vegana de jaca,  de carne seca, costela, palmito com queijo parmesão, coxinha burguer de picanha, de carne, brócolis e também sabores doces:  Coxinha  Romeu e Julieta e de  doce de leite  além das tradicionais frango e frango com catupiry são algumas das opções que estão no cardápio.

O evento não terá cobrança de entrada, somente o que for consumido no local. As vendas são feitas através de um caixa central que irá vender tickets oficiais do evento. O evento é pet friendly.

 

Saiba mais e acompanhe as novidades da feira no nosso facebook

https://www.facebook.com/gastronomianopalacio/

 Serviço:

Gastronomia no Palácio – 1º Festival da Coxinha

Data: 14 de setembro e 15 de outubro, das 11h as 19h

Local: Praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico

Entrada: Livre

Preços: de $5 a $20

Formas de Pagamento: dinheiro e cartão

Use bicicleta, transporte público ou combine carona com os amigos.