Alguns modelos de blusas básicas são clássicos e atemporais, continuam presentes nas coleções temporais de estilistas renomados no mundo da moda e consequentemente viram tendências todos os anos. Essas peças são conhecidas como chave no closet de toda mulher e ajudam a compor produções e estilos dos mais variados. Na temporada primavera-verão 2018 não seria diferente, entre tendências, algumas peças são essenciais: blusas básicas, t-shirts, regatas, tops e camisas.

A Dzarm traz para o Alto Verão 2017 uma coleção cheia de novas possibilidades. Os looks são descomplicados e versáteis, perfeitos para a mulher moderna, que vai do trabalho ao happy hour e está perfeita para todas essas ocasiões. São peças fáceis de compor e com shapes elegantes comenta Juliana Brant, representante da marca no Paraná.

Ainda segundo Juliana, a cartela de cores escolhida pela Dzarm transita entre os tons pasteis e terrosos, P&B e estampas exclusivas, como florais e listrados, que ganham novo perfume, ainda mais sofisticado A assimetria e os shapes fáceis aparecem com força, atualizando os looks da estação. Para fechar, a linha party traz mix de texturas, brilhos, transparências, babados e bordados super femininos.

A t-shirt para a estação mais quente do ano ganha caimento solto, tecidos leves e macios, mangas curtas e decotes em canoa aberto. Os tops ganham decote ombro a ombro, valorizando o colo e criando padrões geométricos no corpo. Esse tipo de decote pode receber variações, de um ombro só e com recortes strappy também. As regatas são do tipo obrigatório para o verão e ganhou modelagens variadas, tecidos tecnológicos e acabamentos a fio ou trançados, é o básico reinventado. A modelagem cropped continuará em alta e os tons quentes, como a cor laranja substitui os tons de rosa da temporada passada.

As camisas são clássicas e ganharam remontagem com golas, tecidos e acabamentos diferenciados para o verão 2018. O tecido do tipo malha confeccionado em premium cotton promete ser macio e ter caimento solto para oferecer conforto e frescor. É ideal para compor diversas produções, desde ir ao trabalho, até um happy hour.
A categoria de blusas básicas é composta por peças curingas e essenciais para montar um closet atemporal e elegante, seguindo a nova tendência do mercado, no movimento slow-fashion.


Algumas novidades que estarão com tudo

1 A cara da estação
O lese, considerado um tecido delicado e romântico, compõe ótimos look para o verão. Apesar de possuir uma padronagem mais clássica, o tecido furadinho é perfeito para a estação e aparece em cores como o preto para quebrar um pouco o romantismo.

2 Do armário do marido para o seu
As camisas continuam super em alta. Mas atenção, não precisa adotar o visual office. A Dzarm apresenta camisas em visuais despojados, com saias, shorts e até em saída de praia. As maxi camisas também continuam com tudo. 

 


3 Que babado!
Nada de simplicidade por aqui. Babados, mangas volumosas e one shoulder serão os hits deste verão.

4 Saias e vestidos
Os babados aparecem em saias e em peças mais contemporâneas, dando uma cara menos romântica.


5 Manga
Mangas Volumosas Para valorizar os ombros, abuse de blusas de uma manga só ou decotes ombro a ombro. As mangas volumosas podem aparecer na mesma peça.

 

6 Nada básica
Pode ter brilho e pode ter tricot no verão sim. Os looks com peças iluminadas podem ser usadas inclusive de dia. A dica é optar por cores menos chamativas como o preto. Já o tricot aparece bem colorido, principalmente em vestidos e tops cropped.

7 Envelope nela
A promessa do verão. A calça envelope volta com tudo neste verão 2017|2018. Com tecidos leves e fluidos ela traz sofisticação à mulher que usa. Pode ser composta tanto com camisas quanto com cropped, dando toda a versatilidade que a mulher precisa. Mas não estranhe: os comprimentos das calças agora são diferenciados: nem longa, nem midi.

Fonte: Dzarm