Nessa temporada de férias o termo decolar assumirá um novo significado no Kennedy Space Center Visitor Complex. Pela primeira vez o grupo performático internacionalmente aclamado, Fighting Gravity, apresentará shows noturnos durante a temporada de final de ano do Complexo. O grupo surpreenderá a multidão com seu show de ilusionismo que parece desafiar as leis da física.

Com uma mistura única de ilusionismo misterioso e apresentações de dança eletrizantes o grupo Fighting Gravity ganhou notoriedade em 2009, como terceiro lugar no popular programa de TV da NBC, America’s Got Talent. Desde então, o grupo tem se apresentado ao redor do mundo com artistas como Will.I.am e Jennifer Lopez.

As performances da Fighting Gravity provocam a imaginação e inspiram maravilhas, exatamente nossa expectativa de experiência para uma visita ao Complexo de Visitantes Kennedy Space Center, afirmou Therrin Protze, diretor de operações do Complexo. É a maneira perfeita de iluminar nossa temporada de férias. Estamos sempre desafiando-nos a encontrar novas formas de criar experiências memoráveis e este entretenimento inovador trará nossas atrações de férias a um outro nível.

Com a sua mistura única de ilusões misteriosas e danças eletrizantes, Fighting Gravity irá deslumbrar os visitantes todas as noites de 20 de dezembro de 2017 até 31 de dezembro de 2017, com exceção da noite do dia 25 de dezembro. As apresentações estão incluídas no ingresso do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center. Os hóspedes também podem aproveitar para fazer compras de Natal temáticas nas lojas de presentes espalhadas por todo o Complexo e aproveitar guloseimas da temporada, oferecidas nas lanchonetes.

Para mais informações ou para reservar uma visita ao Complexo de Visitante do Kennedy Space Center: www.kennedyspacecenter.com