Já pensou em poder ajudar um animalzinho abandonado participando de um evento com comida boa e tatuagens por um preço bem mais em conta? Infelizmente, o número de gatos e cachorros desamparados nas ruas é muito grande. Por isso, o estúdio Color Up Tattoo, em parceria com a Casa do Produtor e a Casa do Ferreiro,vai promover o Flash Day dos Heróis com o intuito de arrecadar doações para contribuir com o trabalho realizado pela ONG Fica Comigo. A associação trabalha com resgate e cuidados de animais de rua desde 2013 e até hoje já realizou mais de 1.500 adoções, incluindo tratamento, vacina e castração. 

O principal objetivo do evento é reunir o máximo de doações, para ajudar o maior número possível de animais. Quem quiser participar, poderá trazer ração para cães e gatos, dinheiro, roupinhas, jornal etc. Além do flash day de tattos, o espaço vai contar com feira de adoção promovida pela ONG, venda de produtos para pets e o cardápio completo com os pratos da casa. 

Serão diversas vantagens para aqueles que quiserem contribuir. Além do preço ainda menor do que valor normal dos flashs, a Color Up vai sortear algumas tattoos exclusivas durante o dia. A refeição também será garantida pela Casa do Ferreiro, que vai oferecer um hambúrguer especial para quem ajudar a ONG. E para quem quiser aproveitar e levar uma lembrança para o seu pet, a Casa do Produtor vai disponibilizar alguns produtos com descontos. 

Estarão presentes no evento os tatuadores Marcelo Marzari, Roberto Felizatti, Johnny, Fernanda Van Der Broocke, Matheus Sacon e Suezo, com centenas de desenhos disponíveis para tatuar. O estúdio Color Up Tattoo trabalha desde 2009 com vários dos melhores profissionais da área e já promoveu diversas ações beneficentes em prol das instituições protetoras de animais. 

Serviço – Flash Day dos Heróis

Quando: 29 de outubro de 2017 (domingo)

Local: Casa do Ferreiro (Av. Iguaçu, 3945 – Vila Izabel)

Horário: a partir das 14h

Entrada gratuita 

Mais informações pela página do Facebook https://www.facebook.com/coloruptattoo, pelo Whatsapp (41) 9 9173-8486 ou pelo telefone (41) 3222-8522.