A Fiat revelou hoje (20) que o sedã do Argo vai se chamar Cronos. O Cronos deverá contar com os mesmos motores flex e transmissões hoje disponíveis para o Argo: 1.0 de de 77 cv e câmbio manual de cinco marchas, 1.3 de 109 cv com caixa manual ou automatizada, também de cinco velocidades, e 1.8 de 139 cv, acoplado à transmissão manual ou à automática com conversor de torque de seis marchas.


Volkswagen Virtus
Confira o primeiro teaser do novo Virtus, o sedã que reúne o que há de mais moderno em termos de Design, Tecnologia, Espaço Interno e Alta performance.O novo Virtus foi desenvolvido sob a inovadora Estratégia Modular MQB e será lançado no País em janeiro de 2018.


Audi A7
A Audi apresentou a segunda geração do A7. Além de estar mais parecido com o A8, tanto no visual, como nas funções semi-autônomas, o cupê de quatro portas ganhou um recurso curioso. Por meio do smartphone, o motorista poderá manobrar o carro em garagens. Além disso, um destaque é o interior com 3 telas: quadro de instrumentos, central multimídia e comandos do ar-condicionado.